Parece que o departamento de marketing da GM acordou para o mundo. Um sinal disso é a troca do nome do compacto Aveo. Agora o modelo se chamará Sonic. Pena que a mudança só vale para os Estados Unidos, Canadá e México.
Não arrisque escolhas equivocadas ao comprar seu próximo carro! Nossa Consultoria Automotiva irá garantir que você adquira o veículo perfeito para suas necessidades e desejos, proporcionando segurança, conforto e satisfação. Não espere mais para fazer a escolha certa, Clique aqui agora mesmo!
Em outros mercados, o nome Aveo continua. Com uma proposta voltada para os jovens e com seu visual inspirado em motors, o novo Aveo tem potencial de encarar o moderninho Fiesta, mas o correto seria usar o novo nome em todo o mundo, para criar um produto realmente global.
Ao menos a marca “Sonic” é muito mais adequada que Aveo.
Uh, mas agora a GM vai cansar de vender carros…
Que medida tôsca!
O que tem o nome Aveo? Preferia até Oreo, mas Sonic foi dose.
Que FIASCO!! Quem manda nessa droga???!!!
Não vai adiantar nada, os americanos vão continuar odiando esse carro, é só olhar os comentarios desse site
http://www.igcd.net/vehicle.php?id=21965
Qual é o problema com o nome Aveo?
Gostei do nome, assim como Aveo, mas o original estava bastante desgastado lá nos Eua – a renovação é boa, mas parece desestruturada: a GM não diz ao que se deve o novo nome, se licenciou para usar merchandising da Sega, etc.
A campanha de marketing vai ter que tapar esses furos.
Hmmm… Mudou minha vida! Esse Aveo me convence em nada…
Qual será a próxima cagada, ops digo, novidade da GM? Chamar o Cruze de Mario Bros.???
Em tempo:
Numa onda totalmente retrô, o Prisma virá na série Ninja Gaiden e o Agile como Blanka do Street Fighter. Vai vender horrores!
@Rodrigo
Rodrigo, é fácil perceber que o Aveo é muito superior ao Horrágile, tanto em mecânica e ergonomia, quanto em bom gosto no desenho.
Tudo bem que a GM3rd@ daqui só faz monstrana e horrágile, mas lá nos Eua tem carros bacanas, como o Camaro v6, com 310hp por R$ 38 mil (US$22 mil).
Aqui o consumidor compra o que as montadoras empurram goela abaixo, pagando horrores p/ governo e multinacionais, e ainda acha "bom negócio"…
@John
Nao tenho duvidas disso John.
Alias a versão anterior do Aveo é um fiasco, essa é bonita (a traseira) talvez por isso eles tiveram que trocar o nome, porque o publico norte-americano não engole. Dirigi o Pontiac G3 sedã no México (Aveo com símbolo da Pontiac) e achei o carro um lixo: apertado, beberrão, acabamento modesto e motor lerdo e barulhento (1.6 16v da Opel, o mesmo do nosso antigo Corsa GSI). Com tanta opção por lá dentro dessa faixa de preço (new Fiesta, new Fit 1.5, Yaris, Tiida, etc.) não é à toa que o publico prefere outros compactos, por mais patriotas que sejam. A GM pode ser muito boa em muscle cars, SUVs e Pickups, mas compactos (principalmente esses de origem Daewoo) esquece! Ainda tem muito que aprender. Agora, Opel já é outra conversa.
E outra coisa: esse nome, Sonic, remete ao jogo de vídeo-game, sinal que a falta de criatividade (pelo menos com nomes) não é exclusividade da GMB…
O nome do carro só se escreve como o personagem do jogo da SEGA: Sonic, que em portugês lê-se Sônic. Aqui nos EUA, o nome tem um "Q" de francês, pronunciado como "Soníque". Como a minivan que a Renault teve no Brasil, Scenic. =]
bem que esse carro poderia vim pro brasil , para brigar com o novo uno , gol, clio , idea , i 30 … e outros , e tira o corsa de linha porque aquele carro ja canso ………….. de se visto e nao vende nada ..