De clone do Toyota RAV4 o Tiggo, da Chery, terá um visual mais personalizado, ao menos para o padrão chinês. O site China Car Times publicou fotos de um exemplar do crossover levemente disfarçado que mostram várias melhorias no modelo.
Estranho, no entanto, que a Chery tenha optado por só reestilizar o Tiggo, produzido desde 2006, já que os chineses têm sido velozes na substituição das gerações por lá.
Por fora, o jipinho ganhou nova frente com faróis a la VW, mas com grade que lembra modelos da Subaru na nossa opinião. Os para-choques estão maiores e mais esportivos também. Atrás, o protetor do estepe está mais estilizado e as lanternas receberam novo desenho.
O interior ficou mais bem acabado, aparentemente. O console central agora tem duas colunas e elementos saltados. O modelo flagrado tinha acabamento em dois tons e volante com comandos satélites.
Segundo o site, o novo Tiggo será mostrado no Salão de Guangzhou, no final do ano, com motor 1.6 supercharger, com compressor volumétrico. Será que vai demorar tanto assim para ele chegar?