O leitor Cassio de Oliveira conseguiu flagrar não apenas um EcoSport da nova geração, mas pelo menos seis unidades do crossover da Ford circulando na região da fábrica de Camaçari. E a Ford nem fez questão de escondê-los – não há um só detalhe camuflado nos veículos.
A frota de EcoSport reunia exemplares da versão Titanium (vermelha em primeiro plano) como também de outras variantes menos equipadas. A deixa são as rodas dos estepes de desenhos diferentes. A versão mais simples, por exemplo, tem uma roda de aparentemente de aço e não traz o detalhe pintado de cinza no para-choque traseiro.
A expectativa é que a Ford lance o novo EcoSport entre julho e agosto no Brasil. Nosso mercado, aliás, será o primeiro a recebê-lo no mundo, segundo disse um executivo da marca ao Blogauto.
espero q haja uma margem de produção pro lançamento, pois filas de espera é um saco. (não, nao irei compra-lo).
Esse estepe matou a tampa traseira, por foto pelo menos parece muito feio. Mania da Ford…
não esqueça esta é a marca registrada do ecosport, sem o step não seria ecosport.
Jorge: no prejeto original o estepe nao estava , mais pela opinao do focus group dos consumidores brasileiros foi colocado na tampa traseira. NA argentina as opinaoes estao divididas
Só falta flagras da frente 😀 Rsrs
Sou de Salvador e na semana passada vi a versão Titanium na cor branca, sem disfarces. Estava estacionado perto de um bar. Uma decepção!! O carro parece menor que a versão antiga… A versão titanium tem a base dos para-choques sem pintura, parece versão barata. O espaço interno é muito pequeno. A ford perdeu uma grade chance de aumentar o espaço do carro de uma geração para a outra. Esse Eco tem espaço de um Crossfox.
concordo plenamente. era para eles aumentarem um pouco o tamanho do carro. o ecosport era uma mini copia do jeep cheroquee, faltou eles viajarem mais na maionese.
A sinaleira traseira é Igual gran Siena….
Concordo com André. O Carro é pequeno. Mas, é a proposta dele. SUV maiores,há muitos no mercado, ofertados inclusive pela própria FORD. Assim,um SUV menor, como o EcoEspor abre possibilidades para quem deseja um menor. Este é o meu caso, não gosto de carros grandes.
Queria ver mais fotos desse carro andando na rua, esses ai não dá pra ver direito e até agora as fotos que a Ford mostrou em estudio, não dá pra saber ao certo que aquela frente do bocão da royal ficará bonita ou se estragará o caro.