Pelo jeito, a Citroën não fez a promoção do preço do hatch C4 VTR apenas pelas razões que apontamos. A linha 2009 do modelo foi lançada esta semana na Europa com mudanças significativas. Como a versão é importada da França, basta o estoque acabar para o novo C4 chegar aqui.
E quem comprá-lo notará que o conta-giros, antes instalado à frente do volante, agora passou para a tela central, junto ao velocímetro. É a mesma disposição usada no C4 Picasso. Há de se convir que a posição original não era muito feliz. Quem já dirigiu o modelo, deve ter encontrado dificuldade em ler o instrumento. Não que a tela central seja lá muito melhor, mas não custava seguir o exemplo da Honda, no Civic, que fez um painel de dois níveis mas à frente do motorista.
Por fora, o carro ficou mais bonito, com uma grade no estilo…peraí…eu já vi isso em algum lugar! Comparem a foto que colocamos no final do post e dêem a opinião de vocês. Estamos bêbados ou o novo Ford Fiesta e o C4 VTR são gêmeos separados no nascimento?