Descarte da sua cabeça aquela imagem feminina que você tinha com a antiga geração do “New Beetle”, agora o alvo da Volkswagen é principalmente o público masculino. A segunda geração do besouro alemão será comercializada tanto nas versões convencionais como em variantes esportivas, a exemplo da “R”, apresentada recentemente no Salão de Frankfurt.
O Volkswagen Beetle R 2012 tem novas rodas de 20 polegadas e para-choques mais largos em 30mm quando comparado com os originais como principais alterações estéticas. Os dianteiros ganharam três saídas de ar: a central refrigera o motor, enquanto as laterais servem para esfriar os freios. Os traseiros vestiram dois difusores de ar e dupla ponteira de escape.
Dados sobre a motorização do Beetle R não foram revelados, porém, a Volkswagen pressagiou números semelhantes aos dos irmãos Golf e Scirocco R. Sendo assim, o 0 a 100 km/h do cupê de imagem da empresa seria realizado em apenas 6 segundos.
Prezado Ricardo Meier, gostaria de solicitar apoio do Blogauto e da imprensa para pressionarmos o governo sobre esse assunto. A questão é que, se a intenção do governo é promover a melhoria da indústria automobilística no país, em termos de quantidade e qualidade, tal medida deve vir acompanhada desta ressalva: montadoras que pretendam se instalar no Brasil devem ter isenção do acréscimo do IPI por dois anos, e prazo de quatro anos para atingir meta de 65% de nacionalização, no mínimo. Isso garantiria a competitividade no mercado. Doutra forma a canetada do governo se torna obviamente uma questão de proteção ao cartel das montadoras, e portanto uma atitude de corrupção de estado. Vamos pressionar o governo e o congresso sobre esse assunto, solicito empenho da imprensa para divulgar.
ok, agora eu vou ter que comprar um New Beetle…
Belo carro, agora eh um carro de MACHO mesmo!!! Motor feroz, resta saber preco! Dah ateh medo de perguntar preco de carro depois da canetada da DILMA e seus MINISTROS!
Imagine esse besouro entrando nos buracos de Sampa… Não vai durar
Boa noticia: consegue liminar contra aumento do IPI, diz jornalista
Marca foi a única a entrar com ação na Justiça.
http://quatrorodas.abril.com.br/noticias/chery-co…
Desculpe utilizar este espaço para postar noticia de outro site… mas a indignação é tamanha que notícias como esta devem ser divulgadas.
Abraços a todos do blog e parabéns pela qualidade!
Caros da blogauto, por favor divulguem quaisquer movimentos de protesto contra esse IPI extorsivo e boicote aos carros nacionais. Iniciar movimentos não é o meu forte, mas ajudarei a espalhar a novidade…BOICOTE A "INDUSTRIA NACIONAL"!!!