Um leitor da revista Autoesporte flagrou um exemplar de teste do crossover Duster, que a Renault lançará no Brasil em setembro. Com bastante disfarces, a maior parte sem lá muito sentido, o modelo acaba não revelando nada de importante, mas seria difícil mesmo: o Duster brasileiro terá pouquíssimas diferenças no exterior.
Apenas a grade será alterada com mais afinco, mas nada que mude o visual um tanto sem graça que a Dacia criou para ele. As principais mudanças ficarão por conta do interior, segundo relata a revista. E não é para menos. Fiz questão de conhecer o Duster romeno no Salão de Paris e me assustei. O modelo europeu é mais simples que o Logan mais básico já feito no Brasil. Medonho.
Só não sei se a Renault conseguirá muita coisa com ele. Confesso que o Fluence me surpreendeu positivamente. Não esperava nada do sedã médio, mas ele é excepcionalmente bom. Agora o Duster não parece ter conserto. Quem sabe eu não me engano de novo.
fico feliz em saber q o duster vai vim pro brasil ,,, a renault tenq trazer tanbem o laguna , o koleos e fazer uma pick up derivada do sandero e uma do logam , e tanbem trazer o latitude , ai sim ia gostar….
Outro pseudo aventureiro,só que pior que o Ecosport.
Deusolivre
Então pode esquecer, pq carros renault lançado no Brasil com pedigree Dacia huuuuuummm………….pode esperar que virá mais um lixo com a "grife " renault! lamentável essa marca, já que infelizmente, o Brasil pode se tornar o segundo maior mercado do mundo para a renault!!!!!!
Acho que se vier custando uns 50k pode dar uma reviravolta no domínio do eco