Em matéria de superesportivo, qualquer acréscimo de desempenho é bem-vindo. Não é diferente com o R8, da Audi. O cupê nasceu com um V8 4.2 litros um tanto aquém do seu espírito, mas depois ganhou o V10 5.2 litros trazido da Lamborghini, mais à sua altura. Agora a Audi resolveu brindar 333 sortudos endinheirados com uma versão especial, a GT.
O motor é o mesmo, mas ganhou mais 35 cv, chegando a 560 cv. Seu peso, já baixo devido à estrutura de alumínio, foi reduzido em 100 kg. Resultado: 0 a 100 km/h em 3,6 segundos (0,3 décimos a menos) e máxima de 320 km/h (4 km/h mais).
Além dessas mudanças, o R8 GT teve a tração integral alterada para distribuir 85% do torque no eixo traseiro, seus freios passaram a ser de cerâmica e um aerofólio e outros complementos aerodinâmicos foram acrescentados.
grande carro, conseguiram melhorar o que ja era ótimo.
Dio mio pq q io nasci Pobri sera q nao vai aparece nenhuma Fernanda Montenegro pra mi chamar de filho e herda uns milhoes.Se pobre é realmente um castigo.Sera q terei q me prostituir pra comprar meu R8 Se que pagar quanto? RSrsrs so vendo a mandioca o cuscuz nao viu.
Q TESAO este R8
TESÃO….
TESÃO…
o carro tudo de bom do ano