Ícone do site BlogAuto

Audi lança centro de treinamento no Brasil

Centro de Treinamento e Competência Tecnológica da Audi

A Audi inaugurou recentemente seu novo Centro de Treinamento e Competência Tecnológica no Brasil. A nova unidade está localizada em São Paulo é fruto dos investimentos de R$ 10 milhões, que serão aplicados até 2016 e contemplam obras no novo prédio e implantação dos programas de treinamento.

No local, funcionará o Centro de Treinamento, o Centro de Suporte Técnico para América Latina e o Centro de Desenvolvimento Técnico.

De acordo com o divulgado da Audi, o local apresenta um espaço quatro vezes maior que o anterior para o Centro de Treinamentos, que será responsável por capacitar os funcionários de vendas e técnicos dos concessionários. O espaço tem capacidade para até cinco treinamentos simultâneos, o que irá dobrar a capacidade de participantes, chegando a 1.800 treinamentos anuais. As aulas serão ministradas por instrutores capacitados e certificados pela Audi AG da Alemanha.

Veja também: Os melhores SUVs do Brasil com preço até R$ 80 mil

“Nosso objetivo é chegar a 30.000 unidades vendidas por ano no Brasil até 2020. Inauguramos 13 novas concessionárias em 2014 e este ano serão outras 10 e não vamos parar por aí. Com o aumento das nossas vendas e da nossa rede de concessionárias, temos que aumentar e melhorar nossa estrutura de treinamentos. Ela é a peça fundamental para termos os clientes mais satisfeitos”, explicou Jörg Hofmann, presidente e CEO da Audi do Brasil.

Já o Centro de Suporte Técnico, agora com base no Brasil, tem uma equipe de engenheiros para oferecer suporte avançado aos 29 mercados da América Latina. O Technical Support Center LATAM é o representante oficial do departamento de Serviços Técnicos da matriz da empresa, na Alemanha, e realizará serviços técnicos investigativos, suporte e monitoramento de qualidade para as importadoras e subsidiárias da Audi na América Latina.

Por fim, o Centro de Desenvolvimento Técnico oferece uma extensão da área de desenvolvimento de produto da Audi AG no país, focado no desenvolvimento de produtos adequados às necessidades do mercado brasileiro.

“Nosso objetivo é ser a marca premium líder até 2020 no mundo – e isso vale também para o Brasil. Nossos resultados no país demonstram que estamos no caminho certo e a inauguração do Centro de Treinamento e Competência Tecnológica demonstra a seriedade com que estamos trabalhando”, concluir Hofmann.

Confira a página oficial do BlogAuto no Facebook e no  Google+.

Audi lança centro de treinamento no Brasil

Sair da versão mobile