Paulo Kakinoff, presidente da Audi Brasil

Paulo Kakinoff, presidente da Audi Brasil

Conforme antecipado aqui, Paulo Sérgio Kakinoff assumiu a presidência da Audi no Brasil. O executivo veio da Volkswagen é o mais jovem presidente que a marca já teve e o primeiro brasileiro a tocar o negócio aqui.

Não arrisque escolhas equivocadas ao comprar seu próximo carro! Nossa Consultoria Automotiva irá garantir que você adquira o veículo perfeito para suas necessidades e desejos, proporcionando segurança, conforto e satisfação. Não espere mais para fazer a escolha certa, Clique aqui agora mesmo!

Ontem Kakinoff foi apresentado pelo vice-presidente mundial de marketing e vendas, Peter Schwarzenbauer, e disse que a Audi investirá R$ 100 milhões no país até 2011. Entre as novidades, estão o Q5, que chega no mês que vem, o A6 3.0 Turbo, o TTS e o S3, esses dois últimos versões esportivas dos modelos já vendidos no Brasil.

Quanto ao A1, Kakinoff transferiu sua chegada para 2011 – segundo ele, o hatch compacto será lançado na Europa no final de 2010, portanto, mais tarde do que o previsto. Como havíamos falado, a Audi quer ampliar sua presença no Brasil e liderar o segmento premium, hoje nas mãos da Mercedes-Benz. Para isso, quer chegar a 2 000 carros vendidos em 2009 e 5 000 em 2015. Mas o número é ridículo perante outros países do BRIC: a Rússia vende 18 mil carros por ano e a China, 120 mil.