Para atender o gosto do público brasileiro, a Audi está desenvolvendo para o sedã A4 uma versão flex, que deve desembarcar por aqui em 2013, de acordo com o Carsale, que publicou uma entrevista com o presidente da Audi do Brasil, Paulo Sérgio Kakinoff.
Além do A4, futuramente outros modelos da empresa receberão a tecnologia que possibilita abastecer com gasolina e etanol. Atualmente, somente a Bentley – na categoria de importados de luxo – oferece veículos que podem ser equipados com etanol.
Enquanto a novidade não chega, a Audi prepara grandes lançamentos para o Brasil. Entre eles está a nova geração do três-volumes A6, que chega no final de setembro, com motor 3.0 litros turbo e preço sondando a casa dos R$ 290 mil. Um mês depois, a estreia ficará por conta do sedã de luxo A8 alongado, que terá um forte bloco de 6.3 litros W12.
Durante a entrevista ao site, Kakinoff revelou que a Audi deverá fechar 2011 com 29 concessionárias em todo o Brasil. Atualmente há somente 22 pontos. Em 2013, a meta é alcançar 40 unidades no país.