Ícone do site BlogAuto

Audi A4 ganha versão Attraction como modelo de entrada

Audi A4 Attraction 2013

A ponto de atrair os consumidores com uma boa relação de custo benefício, a Audi lançou uma nova versão para o sedã Audi A4, a Attraction, que passa a figurar como modelo de entrada na linha do três-volumes no mercado nacional. O novo Audi A4 Attraction tem preço público sugerido de R$ 118.900, e perdeu alguns equipamentos em relação à versão agora considerada intermediária, a Ambiente, que também traz o motor 2.0 litros TFSI, com 180 cavalos de potência e transmissão automática do tipo CVT, de oito velocidades, com relações de marcha continuamente variáveis.

Veja também: Audi S4 chega ao Brasil com preço inicial de R$ 345 mil

Entre os equipamentos de série, o Audi A4 Attraction vem equipado com volante esportivo em couro, multifuncional e com shift-paddles, alavanca de câmbio em couro, bancos em couro ecológico (sintético), com ajuste elétrico para o motorista, inclusive no apoio lombar, banco traseiro bipartido, ar-condicionado automático, rodas de liga-leve de 17 polegadas, calçadas em pneus 225/50, rádio Symphony com alto-falantes e Bluetooth, entre outros.

Audi A4

Audi A4 Attraction 2013

No quesito segurança, o sedã vem equipado com airbags laterais dianteiros e de cabeça, cintos de segurança com sensor de afivelamento, alarme antifurto, travamento central com controle remoto à distância e freio de estacionamento eletromecânico. Como opcional é oferecido o MMI Plus (Multi Media Interface) com sistema de navegação e comando de voz ativo (o veículo interage com o condutor via voz), podendo acessar diversas mídias (jukebox, SD, card, rádio e sistema de navegação) sem deixar de estar atento ao trânsito, utilizando apenas a voz.

O motor do Audi A4 Attraction, de quatro cilindros, com 1.984 cm3 de cilindrada, com turbocompressor e injeção direta de combustível, gera potência de 180 cv entre 4.000 e 6.000 rpm. O torque máximo é de 32,6 kgfm, disponível entre 1.500 e 3.900 rpm.

O Audi A4 Attraction acelera de 0 a 100 km/h em 8,2 segundos e atinge a velocidade máxima de 226 km/h. O consumo combinado (cidade/estrada) é de 14,1 km/litro (10,6 km/litro na cidade e 17,5 km/litro na estrada) e a emissão de CO2 combinada (cidade/estrada) é de 144 g/Km (178 g/km na cidade e 124 g/km na estrada).

Confira a página oficial do BlogAuto no Facebook.

Sair da versão mobile