É o que disse Paulo Kakinoff, o presidente da marca no Brasil, em entrevista com os jornalistas brasileiros que andaram no RS 3 na semana passada. O subcompacto premium começa a ser entregue em abril, mas já pode ser encomendado desde dezembro por R$ 89.900 na versão topo de linha.
A Audi, por enquanto, só venderá esta versão para não queimar a imagem do carro. Kakinoff, aliás, revelou coisas curiosas sobre o pequenino: 40% das compras foram financiadas, bastante quando se imagina que carros caros assim são pagos em poucas prestações ou à vista. Também disse que nada menos que 85% dos modelos vendidos têm configuração exclusiva, bem acima dos 50% esperados.
Um bom começo, sem dúvida, para um carro que não depende de carisma para vender, como seu rival Mini Cooper. Vamos ver se isso vai continuar assim daqui para frente.
Incrível ! Um Polo com eixo torção na traseira e quatro argolas na grade por R$ 89.900, esse carro mereci uma suspensão traseira independente, assim como o Mini