Não era a notícia que gostaríamos de ler, claro, mas, como é um lançamento e a versão a ser trazida é justamente a topo de linha, dá até para entender. Segundo o UOL Carros, que participou do lançamento mundial do A1 juntamente com outros veículos brasileiros, o compacto premium da Audi custará em torno de R$ 90 mil no Brasil.
A versão a ser vendida aqui em 2011 é a Ambition, mais equipada e que traz o conjunto motor 1.4 TFSI com 122 cv de potência e o câmbio S Tronic, de dupla embreagem. Além disso, o modelo trará sistema Start-Stop, seis airbags, ABS, EBD e ESP, e rodas aro 16 com pneus de perfil baixo 215/45.
Não precisa dizer que o alvo do A1 é o Mini Cooper, do grupo BMW. Certamente, a Audi começará assim para dar um ar mais requintado e exclusivo ao pequeno A1 e depois, sim, vender versões mais despojadas e com preços mais realistas afinal, se o preço for esse, não dá para esperar grandes vendas.
Está ai um carro que não compraria. Compro dez mini, mas não compro um A1. Compro 10 A3, mas não compro um A1. E para azarar tenho a triste impressão que o A1, fará subir o preço do A3, o que seria lamentável.
Isso é um Polo disfarçado , deveria custar no maximo R$75.000 .
Dos carros da plataforma PQ25 prefiro o novo Seat Ibiza
É assim que a Audi quer crecer suas vendas? O "Golzinho" da Audi está salgadinho não?
A Audi estava vendendo bem e agora as vendas despencaram. Culpa do olho gordo dela. A BWM e MB estão fazendo descontos e isso puxou a clientela que estava pensando em mudar-se para a Audi. Eu quero ter um Audi, um A4 que cabe no bolso e oferece mais itens do que um MB C Class.