Imagine a cena: um norte-americano, daqueles consumidores de fast-food, com seus mais de 100 kg, entrando num Tata Nano para ir ao trabalho. Parece ridículo, mas não é. A Tata está decidida mesmo a vender o carro mais barato do mundo nos Estados Unidos. E por um precinho camarada, apenas US$ 2,3 mil.
Para quem lançou o Nano Europa, com mais equipamentos, potência e segurança, o mercado americano não parece ser um problema. Mas o europeu é levinho, com sua dieta equilibrada. Agora como será possível transportar os glutões da América num veículo com menos de 50 cv? Só mesmo se o Nano for um veículo individual!
Segundo Ratan Tata, o presidente da empresa criador do Nano, o “modelo chegará aos EUA ao mesmo tempo que na Europa, em 2011”.
os americanos podem até comprar esses carrinhos pequenos agora que estão sem dinheiro mas depois que eles se estabilizarem financeiramente eles voltam a comprar aqueles utilitarios grandalhões v8, os americanos são um povo muito tradicional eu tenho certeza que isso é uma fase ou "moda de carros pequenos"
gostaria de receber inf detalhada sobre este veiclo
por catalago ou por imail