Demorou, mas a Aston Martin, enfim, apresentou o Cygnet, uma ideia que a princípio parecia brincadeira. Baseado no iQ, da Toyota, o Cygnet é um micro carro do porte de Smart ForTwo, porém, com acabamento e equipamentos mais sofisticados.
Tudo bem, o carrinho é surpreendente, mas quem quer ter um carro japonês com cara de Aston Martin? Imaginem a Ferrari criando um ForTwo com a frente da 458 Italia…
A marca inglesa parece ter a resposta porque o Cygnet tem grandes chances de entrar em produção. O visual até que está melhor que o do iQ, mas que ele tem cara de projeto caseiro de algum endinheirado americano que resolveu fazer uma brincadeira no fundo da sua garagem, ah, isso ele tem.
parece que no começo ele só será vendido a quem tem um outro Aston Martin. uma pena, eu compraria um Cygnet fácil fácil… tá ouvindo, Sérgio Habib?
Ficou legalzinho,depois tem a marca Aston no capo,agora a pergunta que fica esse chaverinho de rico vem pro Brasil tambem?
já penso quanto custaria aqui, umas 90 milhas? ou 80 pra não exagerar muito.
@Lucas Lima
acho que 90 não é um chute alto. Um Smart Brabus custa mais até.
Uma pena todos estes citadinos custarem tanto…
O carrinho até é legal, mas acho que a Aston Martin poderia ter ido bem além – continua um carro japonês com cara de carro japonês. Pessoal – esse carro é um Aston Martin – nem o Toyota chegaria aqui por 90k – esse aí iria custar aqui não menos que uns 140k, se fosse vendido. Já a Ferrari colocando o cavalinho em um compacto Smart é impossível, pois é da DAIMLER – que confusão… teria que ser Fiat… pouco provável, pois o 500 já tem a versão Abarth.
eu tenho certeza que o valor dele no brasil será uns 150,000 se importado oficial, se for por independente será mais pois nos estamos falando de aston martin…