Ferrari, Lamborghini e cia ganharão um concorrente de peso no Brasil em 2009: a Aston Martin está de malas prontas para desembarcar aqui no ano que vem. Segundo a Revista Exame, a marca britânica estaria para decidir qual grupo nacional será o parceiro na operação – a família Senna é uma das cotadas, assim como o empresário Sérgio Habib, hoje representante da Jaguar.
Estranho que na época em que esteve nas mãos da Ford, a empresa norte-americana nunca tenha a incluído no braço de marcas premium, que reunia Volvo, Land Rover e a Jaguar.
Independentemente de quem será a empresa brasileira escolhida, uma coisa é certa: o ator Daniel Craig, o atual James Bond do cinema (famoso por dirigir Aston Martins), estará presente na inauguração do primeiro show-room.
apesar do Brasil ser um país do primeiro mundo, com certeza o Auston Martin tem mercado no Brasil, e digo mais, carros de luxo só não vendem mais no Brasil porque a violência atrapalha, tem gente com muito dinheiro que não compra carros luxuosos por medo de sequestro,