Sem dinheiro e apostando suas fichas na eletricidade, a General Motors revelou hoje o Ampera, modelo que será fabricado pela subsidiária Opel. Percebeu algo familiar? Pois é isso mesmo: trata-se de uma versão do Volt, carro elétrico que a montadora desenvolve a toque de caixa para tentar reverter os prejuízos e a imagem arranhada após a crise financeira.
Não arrisque escolhas equivocadas ao comprar seu próximo carro! Nossa Consultoria Automotiva irá garantir que você adquira o veículo perfeito para suas necessidades e desejos, proporcionando segurança, conforto e satisfação. Não espere mais para fazer a escolha certa, Clique aqui agora mesmo!
O Ampera – aliás, mais uma denominação de dar “choque” – só se difere do Volt pela grade mais descreta e pela entrada de ar abaixo dos faróis. De resto, é o mesmo produto a fim de economizar recursos.
A Opel dará mais detalhes do modelo no Salão de Genebra, a partir do dia 3 demarço.
OPEL, “PELAMORDEDEUS”!!
MUITO MAIS BONITO. Quando é que a GM vai perceber que nós gostamos e queremos os carros da Opel? Mas que mania! A Ford é outra. Sempre que fazem lá nos EUA algo que gostamos, como o Fusion, eles mudam e fazem uma aberração. Vide casos do Taurus também!! “PELAMORDEDEUS”!!