Ironia do destino, a volta da Alfa Romeo aos Estados Unidos, tão falada nos últimos tempos, demrou tanto qu foi acontecer em meio a maior crise do setor no país. Pois ontem, dia 26 de novembro, o primeiro Alfa Romeo foi entregue a um cliente no estado de Connecticut. O modelo em questão o cupê 8C Competizione, que foi comprado pelo colecionador James Glickenhau (foto).
Não arrisque escolhas equivocadas ao comprar seu próximo carro! Nossa Consultoria Automotiva irá garantir que você adquira o veículo perfeito para suas necessidades e desejos, proporcionando segurança, conforto e satisfação. Não espere mais para fazer a escolha certa, Clique aqui agora mesmo!
Como é uma série especial, com motor 4.7 litros de oito cilindros e 450 cv, o 8C Competizone terá apenas 500 unidades construídas. Destas, 85 serão entregues nos Estados Unidos ainda este ano, incluindo a do Mr. Glikenhau…
Pra quando a volta pro Brasil?
Em termos de Estados Unidos, Alfa é só para colecionadores, mesmo. Não levem isso de maneira muito literal, mas é "design de Ferrari, mecânica de Gordini"…
Tive 2 Alfa 156.
Ótimo carro para os olhos e para pilotar,
mas o dono da oficina virou um grande amigo, de tanto visitá-lo.
O preço das peças era proibitivo.
Foi uma lástima. Era um grande carro.
Volta triunfante – opa, quis dizer, na surdina… Escolheram o pior momento da história para retornar ao mais importante mercado de automóveis do mundo? O que será que passa na cabeça de um (futuro) consumidor americano sobre isso??
Boa tarde a todos, o q o mundo deveria estar e torcendo para a Alfa recuperar imagem e prestigio, um icone do automobolismo, uma marca q dela fez nascer o sonho Ferrari, uma maquina de beleza impar…concordo que as peças sao caras, mas as que eu tenho nao me dao defeitos, sorte??? acho q não, pouco uso?? nao, isso tenho certeza, nao sei fica sem rodar de Alfa, ando todos os dia a trabalho ou passeio..amo a marca e recomendo…
A alfa Romeo nao tem carros para o mercado norte americano , os seus sedas sao considerados pequenos para o padrao deles