A ilustração acima circula na internet, mas não descobrimos qual sua fonte. Seria esta uma projeção do novo 169, sedã de luxo da Alfa Romeo. Segundo comentários, ele seria voltado ao mercado norte-americano e fabricado sobre a plataforma do novo 300C, da Chrysler.
Não arrisque escolhas equivocadas ao comprar seu próximo carro! Nossa Consultoria Automotiva irá garantir que você adquira o veículo perfeito para suas necessidades e desejos, proporcionando segurança, conforto e satisfação. Não espere mais para fazer a escolha certa, Clique aqui agora mesmo!
Verdade ou não, a fotomontagem prevê um belo carro…
Aquele farol lembra o do maserati gran turimo e as entradas de ar do para choque as do audi S5 espero que ele herde o hemi 6.1 do 300C tambem..
Essa fotomontagem utilizou como base parte dos últimos carros da Jaguar, o XF e o XJ.
Tem tudo para ser um grande carro! Enfim a FIAT terá carros de tração traseira!!
Foto montagem, não foto montagem. Utilizou como base o XF, XJ ou C300, nada disso importa, se for para dizer uma única coisa.
O desenhista tem competência de sobra, pois seu trabalho ficou show. Nem sequer acredito que a Alfa irá conseguir chegar próximo disto.
Parabéns para "O CARA".
O pára-lama dianteiro, o capô e o pára-choque dianteiro é de tirar o fôlego.
Errata: 300C e não C300.
Pessoas, tive a peciência de buscar fotos de ambos os Jaguares e comparar detalhe por detalhe com a fotomontagem. Embora tb tenha pensado no primeiro momento tratar-se de uma enganação com base no XJ ou XF, espelhos, cavas das rodas, posição das maçanetas, ligação das linhas do teto com o capô…nada bate com o Jaguar!
Mas que são parecidíssimos, isso eles são! Para mim, só mostra uma coisa: essa modinha de sedans-coupé pegou e daqui a pouco vai cansar…
@Comanche
É isso, como o carro da figura usa base de design de Jaguars não acredito que seja um trabalho original da Alfa Romeo. De todo modo, ficou um belo carro.
http://image.motortrend.com/f/9490800+w750/112_08…
http://image.motortrend.com/f/26046171+w750/112_0…
@Leandro Pi
Perceba que o fundo da figura é o mesmo da utitlizada na imagem do link abaixo, claro que ligeiramente distorcida para evitar que alguém perceba facilmente, assim como as rodas do carro, apesar delas estarem em movimento, percebe-se que são as mesmas. Isso daí mata qualquer dúvida sobre a identidade real do modelo.
http://image.motortrend.com/f/26046171+w750/112_0…
Acredito que a marca não deva entrar no mercado americano, pois o CEO já analisou aquele mercado e considerou que as marcas Dodge e Alfa têm o mesmo público-alvo, esportivo e muscle-car. Assim, os Alfa seriam destinados ao mercado europeu, enquanto os Dodge, para o americano. As plataformas serão compartilhadas para reduzir os custos operacionais. Também as marcas Lancia e chrysler teriam a mesma concepção, inclusive a indicação do novo CEO da Chrysler sendo um antigo CEO da Lancia já aponta esta linha de abordagem. Falando nisso, acompanhem o site ITALIASPEED, que tem maiores informações.