Em algum momento esse dia chegará: publicaremos o post do novo Golf nacional somente com novidades e informações inéditas. Nós acreditamos, fazemos fé que não se trata de uma ilusão porque, se depender da Volkswagen brasileira, continuaremos a receber releases com mais uma série limitada do “sexagenário” hatch médio. A última é o Sportline Limited Edition.
Baseado no Sportline 1.6, a série – que será produzida por seis meses – traz “para-choque dianteiro com apliques na cor preto fosco nas grades inferiores; faróis com máscara preta e contorno cromado nos refletores; moldura cromada nos faróis de neblina; rodas de liga leve com nova cor Cinza Cyclone; logotipo “Limited Edition” na tampa do porta-malas e teto solar com acionamento elétrico”. Por dentro, uma porção de detalhes em couro que não temos nem vontade de descrever. Preço: R$ 58.585,00.
O engraçado (ou triste, dependendo do ponto de vista) é que o Golf não tem vendido tão mal assim em 2010. Já são mais de 14 mil unidades até outubro, o que garante o 4º lugar entre os hatches médios, à frente do C4 e do Vectra GT, por exemplo – i30, Astra e Focus são os primeiros.
O nosso mercado tava tão parado, precisava de um lançamento importante, como esse, para fazer os concorrentes atualizarem as suas carroças…
RÁ PEGADINHA DO MALANDRO
O mais incrível e que continua vendendo razoávelmente bem,mesmo com um seguro prá lá de salgado.Esse carro tem fãs ao invés de consumidores esclarecidos e responsáveis com seu dinheiro,quase 60 mil por um hatch médio prá la de obsoleto,só no Brasil mesmo!
brasileiro GOSTA DE CARRoça velha! gosta desse maldito carro de 10 anos que nao evolui mais, parou no tempo
brasileiro merece andar de charrete puxada por burros
Nossa! Versão limitada! Vou correr e garantir o meu!
Que produto imperdível, uma marco na indústria automotiva nacional.
Rodas cinza Cyclone, máscara negra nos faróis, ADESIVO Limited Edition… cara, é um pacote incrível de inovações.
Parabéns VW!
Não sei se choro ou dou risada em ver esse tipo de matéria?!!!, pois nós ainda temos 14 mil imbecis que compram o harch medio mais ridículo do mercado, ou seja, piada nacional de uma montadora que está se lixando p/ o Brasil( só pensa nos altissimos lucros), com produtos obsoletos ( golf,polo,kombi)e sequer tras como importado o golf VI que se no chile custa 42 mil, aqui poderia vender por 65 mil que venderia bem, ao passo que o nosso sportline com motor 2.0 e com teto, custa 75 mil!!!!, nem a GM que tanto critico, está com planos obscuros e sem saber o que fazer no Brasil!!! LIXO essa montadora, quando acordar, pode ser tarde!
PARABÉNS A TODOS VCS QUE SE MANIFESTARAM ACIMA, ACABARAM COM MEU REPERTÓRIO DE IRONIAS PRA ESSA REVOLUÇÃO DA VW!
AUF WIEDERSEHEN!
Para que a Volks vai investir milhões para trazer o novo se o antigo vende bem? Acorda consumidor brasileiro!
NA Argentina desde o lancamento do "restyling" 4,5 o Golf nao vende nada, nada, nada…
Espetacular!!!
Era o que estava faltando no mercado, mais uma versão limitada
do SUPER GOLF. Era disso que estavamos precisando.
Otim, para quem gosta dessa linha ultrapassada.
Outras possibilidades: TROTE – SPAM – PIADA SEM GRAÇA…
O Golf é um imortal do setor automotivo nacional, e não poderia simplesmente sumir. Esta versão esta demais.
Pessoal axo q agora o o novo golf sae….lembro q qndo comprei o golf flash versao limitada igual essa do sportline, depois de 10 meses lançaram a restilização do golf q esta ai hj. entao ja eh uma luz a possibilidade de ano q vem o novo golf estar desembarcando no brasil. Vamos torcer pra isso acontecer…
a VW a cada dia q passa decepciona mais. num merecia estar nem entre as 10 montadoras do país. bota um nome de polishop num produto ultrapassado e acha q isso vai atrair mais comprador!!!!!! sinceramente
Golf é um carro que tem fã clube.
Embora esteja mais que ultrapassado em relação ao mercado europeu e mesmo de alguns países da América Latina, ainda é uma opção confiável e que oferece um certo conforto.
Triste mesmo é pensarmos que o brasileiro, ao contrário do que as propagandas apregoam, não gosta tanto de carro assim. Ao contrário, não entende nada de mercado de carros e ainda acha que faz uma maior vantagem em comprar um modelo com mais de 10 anos de desenho e concepção de motor.
O brasileiro tem que perceber que nosso mercado é uma das maíores fontes de lucro para essas montadoras e que devemos ser, no mínimo, respeitados.
Dá-lhe, Volks! Continua enganando os otários.
@Luciano
Falou tudo. Por mais ridículo que seja termos esse Golf edição limitada, ele ainda é um carro bom perto de todo o lixo que ainda é fabricado no Brasil. Até o elogiado Polo agora para mim é um modelo completamente obsoleto e sem graça.
A GM, que eu tb critico muito, ao menos recheou o Astra de equipamento e baixou o preço, dando alguma dignidade ao modelo. Afinal, modelos em vias de serem substituídos no 1o mundo tb recebem esse tipo de incentivo. Porém, ele dura uns 12 meses no máximo…
realmente…a culpa e de vcs que compram carros zero ainda…todos iam fazer e acontecer em setembro e ninguem ia comprar carro zero naquele mes…pois aí está…continuamos a bater recorde de compras de carro 0.
QUEM FALA MAL E PORQUE NAO TEM UM BICHAO DESTE NA GARAGEM , COMPREI UM SPORTLINE A UNS 02 MESES E NUNCA VI UM CARRO TAO BOM DE SE DIRIGIR , TENHO DO QUEM CRITICA E NAO PODE TER UM.O PROJETO E MEIO ANTIGO MESMO , MAS TIME QUE ESTA GANHANDO NAO SE MEXE.
Garanto q esses caras q estao criticando…tem um fiat uno , um gol bola, palio…na garagem…
Golf mto top…sempre gostei do carro…
É por causa de "consumidores" assim, que nunca vou comprar o golf VI ou VII?!!!!!!!!!!!!! LAMENTAVEL ESSE PENSAMENTO!
desculpe meu amigo vocé pode falar de todos fabricados no brasil mais falar mal de um carro como o golf sportline e até um pecado quem dirige um carro deste não tem como fal mal e muito macil nen parece ser fabricado pela vw a segurança nas curvas a estabilidade e coisa incrivel não doi as costa em longas viagens só mesmo tendo um pra dar valor nesta joia preciosa que e o golf esportline
É por causa de " consumidores" assim, é que nunca vou ter um golf VI ou VII na garagem!!! LAMENTAVEL ESSE TIPO DE PENSAMENTO!!
Ta bom. Eu adimito. Sempre tive inveja que que pode comprar um Golf, um Astra ou um Agile 0KM. São carros muito bons e modernos
<blockquote cite="#commentbody-29063">
Eduardo Cl :
Ta bom. Eu adimito. Sempre tive inveja que que pode comprar um Golf, um Astra ou um Agile 0KM. São carros muito bons e modernos
<blockquote cite="#commentbody-29062">
fernando meier :
É por causa de ” consumidores” assim, é que nunca vou ter um golf VI ou VII na garagem!!! LAMENTAVEL ESSE TIPO DE PENSAMENTO!!
é eu tbm, tenho inveja de quem compra mille,kombi,celta,clio,classic,monstrana –'
Junior Leall é tipo o tio Élzio "time que está ganhando não se mexe" deve ser por isso que a Kombi é a mesma há mais de 50 anos.
Não estou negativando nenhum dos dois, apenas o junior leall, que ajuda a montadora a faturar US$ 12 bi por ano no Brasil e sequer investe numa linha de motores decente, ao passo que o golf VI GTi chega no começo do ano na argentina, e me recuso a pagar 75 mil num carro bom, mas ridiculo e que disputa com o agile o trofeu de carro mais horrivel do Brasil, e defendo sim que nós tenhamos carros modernos aqui, haja vista o alto lucro que se tem no país, é de se esperar pelo menos o GOLF VI hj e o novo polo, pq quem se contenta com isso daí, merece sim andar de mille, kombi a cia.!!!!!!!!!
DAS AUTO!
@Cadu
No Brasil a VW deveria mudar esse slogan para DAS MANURE ou DAS POOP
esse video explica http://www.youtube.com/watch?v=tVs9kJutwtg
Parem para pensar criticos do GOLF! Comprei a limited edition depois de vasculhar muito o mercado… Não tem carro do porte do golf com opcionais a altura e pelo preço dele (R$55.000) o I30 com menos opcionais, custa R$ 70.000 e a segunda revisão (troca de oleo) custa R$900,00. O focus e horroroso, Bravo não tem a metade dos opcionais o New Civic e lindo mas não vem nem com entrada USB no som e vc paga quase 70.000. O golf e um carro que vem com todos os opcionais que uma pessoa precisa e a um preço razoavel. (teto-solar eletrico, piloto aut., som com todas as entradas e tecnologias existentes, computador de bordo, bancos em couro, abs, 3 encostos traseiros, sensor de chuva e estacionamento, retrovisor crepuscular e etc…. comparem antes de criticarem. Agora se tiverem 80.000 para cima ai vc tem que comprar outra faixa de carro mesmo
Concordo com o amigo Fabricio, o GOLF e um carrao, tenho um new civic, minha irma tem um i30 e meu irmao comprou recentemente um GOLF sportline, e uma nave, o carro tem de tudo, coloca o i30 e o new civic no chao, sem falar que foi mais barato, me arrependo de nao ter pesquisado, pq se tive-se com certeza compraria o GOLF, meu proximo carro vai ser um GOLF sem duvida! E claro que tbm quero ver a nova geracao do GOLF no Brasil, mas falando bem a verdade o q temos aqui da um banho na concorrencia.
TENHO CERTEZA QUE NEM A METADE DOS QUE FALARAM MAL DO GOLF TEM UM CARRO DO PORTE OU SUPERIOR NA GARAGEM! COMPREI UM SPORTLINE LIMITED EDITION E GOSTEI MUITO, O TORQUE E MUITO MAIOR DO QUE MUITOS OUTROS HATCHS, APESAR DE SER O 1.6, TENHO ECONOMIA E O CARRO ANDA MUITO! E QUEM FALOU MAL DO PREÇO E DO CARRO É PORQUE NUNCA VAI CONSEGUI COMPRA UM CARRO DESSE VALOR!
Acabo de trocar meu I30 2010 num golf Limited Ed 2011, voltei 14000. Achei bom negácio pp porque já enfrentei um I30 com mais de 60000 e as necessidades de manutensão e troca de peças assustam bem. Sem contar na garantia simbólica que é facilmente perdida se as revisões não forem feitas de 10000 em 10000 Km. O custo beneficio do golf(mesmo que ultrapassado) são incontáveis, sem contar no consumo de comb. onde o I30 mais me decepcionou. Abraço.
Fabricio falou tudo, além da economia do Golf, com a gasolina a quase R$3,00 O.o; procura um carro com todos esses opcionais pra ver o preço que fica… se for pra ter um "mais bunitinho" "mais novinho" "mais atualizadinho mundialmente", tem que desembolsar maiss, muito mais, fla sério neh?! Fazer graça pra quem?! O mercado brasileiro merece sim respeito, talvez um dos maiores em automóveis, mas tem de ser feito um estudo de mercado, se está agradando 14mil pessoas, deixando o Golf em 4º lugar na categoria,creio que não sejam desorientados os compradores, nem insatisfeitos, quem tem 50, 60 mil pra gastar num carro, não é idiota, vai querer um do mais completo, não quer saber se é outro modelo na alemanha ou Chile, etc… aqui no BR que importa! Em alguns países o novo Golf não foi tão bem aceito como as versões anteriores… E não adianta, se eles mudarem o nome e falarem q eh outro carro, ai vcs vão bater palma, dizendo q mudou?! Se essa jogada for feita, e aumentaram aí uns 15 mil no preço, todos vão dizer que é o melhor! Mas é só o GOLF em outra lata! Estamos falando do carro em geral, nao só da lataria. O desempenho e a economia do Golf, junto com os opcionais, manutenção barata, por este preço, vencem todos eles… o design pode não agradar a alguns, pode ser "antigo" lá fora e até aqui, mas não deixa de ser um carro lindo aqui! Limited Edition colocou opcionais que antes se fossem configurados no carro, o preço seria bem salgado, quem tem até 60 mil, Golf… quem tem mais… i30 completo uns 75mil, focus Ghia uns 73mil, quem tem menos, faz igual eu… fica de Astra mesmo, bebe mto, mas anda mto, preço e seguro baratimmm! kkk =P Na europa meu Astra é o vectra GT e nem por isso eu reclamo kkk Tá desatualizado, mas tá manero. Não sou eu que estou atrasando o "Design" dos carros no país! Tudo tem um custo de produção e um tipo de aceitação. Imagina se o gosto dos franceses por carro pega por aqui, cada carro feio "renault" e "peugeut" que eu vi por lá, nem citroen tava salvando… pqp! Mas… é o gosto deles…
Concordo que a VW deveria trazer o modelo Europeu pra ca. Mas tem-se uma serie de intens que, ao analisar com atencao, acabam deixando o carro atrativo, fazendo com que eu mesmo adquirisse esse modelo, q apesar de ser pre-historico, particularmente, acho que tem la seu charme. Na minha modesta opiniao, creio q o Golf(a edicao limitada especificamente) e mais interessante que muitos de seus concorrentes diretos.Tenho pesquisado muito e nao tenho encontrado nenhum carro, na faixa dessa edicao limitada, com air bag +abs+teto e um cambio tao bem escalonado quanto o do Golf. Outro carro que me atrairia nessa faixa seria o i30, contudo, com teto solar, so se encontra a versao com cambio automatico que, alem de nao apreciar muito (motivos pessoais), quem o possui reclama q o motor 2.0 mereceria um cambio de 5 marchas, fora o fato de ser bem mais caro que o Golf Limited Edition. Nesse ambito, essa versao do Golf tras diversos itens que, ao meu ver, justificariam sua compra em detrimento da concorrencia. E uma pena que o lancamento dessa versao, neste valor, parece com um "queimao de estoque". Como se a VW estivesse se preparando para soltar uma nova versao no mercado e tentando lucrar, montando um carro competitivo com diversos itens que nao poderao ser utilizados na nova versao. Enfim, eu compraria pelo custoxbeneficio (consumo) e principalmente, confiabilidade mecanica da VW que de fato e invejavel, fora o fato que, por ser um modelo antigo, tem-se um historico muito bom no mercado. O carro leva fama de nao dar defeito e, pra mim, julgo isso importante. Por outro lado, nao compraria o carro, basicamente, por causa do seguro que e um absurdo.
Os comentários do Fabrício, Mauricio, Gustavo, Samir, Seu Tide e Wanderley foram feitos por membros do fã clube do Golf (sim, isso existe).
Golf. FAzendo a alegria das periferias desde 2004.
VW. DAS ASSAULTO.
O problema do Golf ser caro são os nosso politicos que elegemos que cobram tantos impostos.Por isso muitas fabricas deixam de investir num país como o nosso.Pois não terão retorno.E ficará muitos leigos,como muitos que criticam o Golf,dizendo ser um carro ultrapassado.É realmente,pois na Europa ele está na setima geração,e aqui na quinta.Mas como eu ja disse,são os impostos cobrados do Governo para com as montadoras,que preferem investir "lá" fora,pois tem insentivos e poucos impostos.Faça um teste vc mesmo.Tente abrir uma pequena empresa,e se vc conseguir passar de dois anos,parabens,mas cuidado com novos impostos que podem ser criados nesse interim.
Na Moral, respeito a opinião de todos, mas pra mim o Golf atual é mais bonito q o modelo vendido na Europa Atualmente, Carro Bom, Confiável, não é tão moderno quanto o i30 mas qual é o preço do i30 mesmo? Golf, carro de cabra homi e que as boyzinha curte muito, já peguei muitas com o meu! A maioria q fala aí não tem dinheiro pra comprar um, fato!
O fato é que se eu tenho 50.000,00 ou 60.000,00 para comprar um carro, alienada e burra eu não sou, se eu trabalhei pra ter esse dinheiro, eu compro o carro que eu quiser. O golf não é carro de periferia como relatou o colega, é um puta de um carro que foi e será eternizado pelos Brasileiros. É claro, os que tem grana para ter um desses. A maioria que comentou contra aqui deve pega bus. I LOVE YOU GOLF!!!!!!!!!!!
QUEM CRITICA O GOLF LIMITED EDITION NAO SABE O QUE FALA.
COMPREI UM EM DEZEMBRO PASSADO E APÓS RODAR 34MIL KM ESTOU SATISFEITISSIM COM O CARRO. mUITO MAIS QUE COM O IX 35 DE MINHA ESPOSA..
RECOMENDO.