Imagine pegar a Angelina Jolie e botar silicone, botox e outros adereços artificiais… Pois é, muita gente diria: “para quê foi mexer no que estava perfeito”. A analogia é machista, eu sei, mas os fãs da Ferrari entenderão…
A preparadora Mansory mostrou em Genebra duas modificações de clássicos entre os superesportivos. Uma delas baseada no Mercedes-Benz SLR McLaren (cujas fotos ficamos devendo, por ora) e a outra em cima da 599 GTB Fiorano.
Bem, antes de continuar, é melhor olhar as imagens abaixo. Apesar da frente razoável e de alguns elementos interessantes, realmente para nós soa como desperdício de tempo e de bom gosto, mesmo com o kit aerodinâmico, as peças em fibra de carbono e do motor sobrealimentado com mais 100 cv (total de 720 cv).
Para mostrar que a Mansory não se contenta só em rabiscar uma obra-prima, batizou o carro de Stallone… Pensou no disforme lutador Rocky Balboa? Não, não, a inspiração vem dos garanhões selvagens, segundo a empresa…
E para vocês, leitores, melhorou ou piorou?
Não há adjetivos que possam classificar esta aberração. Triste é o mínimo que pode ser dito.
Um cidadão que compra um troço desses corre risco de vida caso resolva passear por Maranello, pois lá os ferraristas não pouparão o carro, nem o dono.
O interior é de um mal gosto digno de nota, mesmo usando as gloriosas cores do Tricolor Paulista.
Quanto a foto do SLR McLaren, por favor continue devendo pois já vi tais fotos e apenas ilustram outra criação medonha dessa Mansory.
vou esperar o lançamento nas lojas brasileiras das versões dos kits dessa maquina para chevettes 80.
(é mais fácil que viver 5 vidas pra ter uma própria)
isso q é carro o resto é carroça
carraço……sem comentarios