O site Carscoop publica nesta semana uma ilustração feita pela revista francesa Autoplus que tenta antecipar como será o Peugeot 408, sedã médio-grande que substituirá o 407, vendido no Brasil.
Aparentemente, a Peugeot manterá as linhas do 407, mas com alguns aperfeiçoamentos. A “boca do leão” está mais alta e menos larga, com um pára-coques mais pronunciado. Os faróis alongados, marca registrada do modelo, estão mais discretos no 408.
Os retrovisores externos estão mais destacados, como visto no Punto ou no Civic. As lanternas, por sua vez, invadem as laterais e a tampa do porta-malas ficou mais arredondada.
Se for isso mesmo, a Peugeot conseguirá melhorá-lo sem perder o DNA atual. Nâo há previsão clara sobre a data do lançamento, mas não deve demorar muito afinal o seu irmão C5 acabou de ganhar nova geração.
Via Carscoop
Não achei bonito.
Pelo menos não nesta projeção
O 407 é bem mais bonito.
Ainda não havia necessidade de uma reestilização, pois o design do 407 ainda é bastante atual.
Nesse ritmo, o Peugeot 410 terá o logotipo no parabrisa.
na minha pinião as alterações feitas ao anterior 407 deram à luz um automóvel muito fora do contexto da sublimidade e altivez do 407. O 408 tem traços e esboço de modernidade mas muito vulgar e independentiarizada da nobreza do 407.
o pessoal aqui soh sabe criticar neh?!
ao menos tem dinheiro pra compra um desse?!
nem conhecem o carro de perto e ja falam bosta