Protesto nas ruas de Mumbai, na Índia? Não, é mais um Tata Nano pegando fogo. O carro mais barato do mundo continua a assustar seus clientes com incêndios inesperados. O da foto, por exemplo, publicada pelo Indian Autos Blog, aconteceu com um proprietário que comprou a versão top do modelo, com direção assistida e ar-condicionado.
Enquanto um motorista contratado pela Tata levava o carro do comprador para sua casa, um motociclista notou fumaça na parte de trás do modelo. Avisados do princípio de incêndio, os ocupantes deixaram o carro em tempo de vê-lo ser consumido pelas chamas.
Na Índia, a preocupação com a qualidade de construção do carro só aumenta. Um dos motivos seria o motor traseiro, que precisa de refrigeração adequada e talvez a Tata não tenha sido brilhante como Ferdinand Porsche quando projetou o Fusca. Por enquanto, a marca indiana não se pronunciou.
deve ser a troca de expertise com a Fiat!
@Leandro Pi
Não!!!
Esse aí é o novo motor "FIRE" da Fiat.
absolutamente normal, isso acontece com quem olha preço e esqueçe da qualidade
Infelizmente não dá p/ pensar só na economia. O modelo nem pode ser vendido fora da Índia por não atender às leis de segurança da maioria dos outros países.
Não vejo tanto problema assim .Se o projeto é novo junto com ele vem problemas novos tambem .Se nao fosse assim nao teríamos bmw ,ferrari ,mercedes , audi etc etc . . .Dando problema tambem .
isso é o que poderá acontecer com carros atrasados aqui no brasil tbm, é só olhar os projetos que temos e os futuros que virão, toma cuidado dona gm, renault e peugeot!!!
infelismente o cara dono deese carro deve ter pisado no carro e como o nano e fraquinhoo fundio o motor
E olha que esse da foto tinha até um 'amuleto com uma figa' pendurado, saindo do porta malas. Esse carrinho com esse precinho ainda vai 'incendiar' o mercado automobilístico mundial.
O CORRETO SERIA INCENDIAR DEPOIS DE UM ANO DE USO