Desde sexta-feira, dia 25, está nas bancas a edição de maio da revista Quatro Rodas. Como reza a tradição, sempre há um comparativo com o lançamento da edição anterior, no caso o Corolla. E tal qual a Auto Esporte, também a revista da Abril comparou a versão XEi com o Civic XLS.
Outros dois comparativos são interessantes: o CR-V, agora com passaporte mexicano e versão mais simples, enfrenta o Tucson, atual importado mais vendido do Brasil. Em outra frente, a revista reuniu três hatches premium, o Audi A3, o BMW Série 1 e o Volvo C30.
A QR antecipa a volta do Ibiza, da Seat, que deve ser fabricado no México e trazido para cá pelo sistema de isenção de impostos. Eles andaram no Subaru Impreza 1.5R, agora um hatch que custa como um Vectra GT e tem tração integral.
Entre os testes, destaque para a nova S10 (na verdade, mais um tapa no visual conforme antecipamos aqui) e no Chamonix Spyder 550S, clone de Porsche que é considerado referência no mundo.
Acho a revista quatro rodas anacrônima.
Ela conta as novidades da nossa péssima indústria automotiva nacional do mesmo jeito a anos sem nenhuma novidade interessante.
eu também acho ela anacrônica. mas confesso que estou espumando de curiosidade sobre esse Subaru Impreza 1.5 e sobre o Volvo C30, então vou comprar.
Ha mais de 40 anos a mesma coisa pouco confiavel…Nunca tenho certeza da seriedade dos testes, dos patrocinios…Em outro blog vi a expressão
Quatro Patas……