NETA Auto chega ao Brasil

NETA chega ao Brasil

Mais uma marca chega ao Brasil, a NETA Auto, anunciou planos ambiciosos, incluindo o lançamento de três modelos ainda em 2024.

Além disso, a empresa terá um centro de distribuição de peças e uma ampla rede de concessionárias, com cinco grandes grupos já assinados.

Tive a oportunidade de conhecer Wilson Sun, vice-presidente da NETA Auto para outros mercados, além de Henrique Sampaio dos Santos, que retorna ao setor automotivo e lidera o marketing e produtos da NETA Brasil.

Michel Escanhola também faz parte da equipe, comandando a comunicação.

Com quase uma década de existência, a NETA Auto é considerada uma startup na China e já vendeu mais de 400 mil carros globalmente.

Este sucesso é fruto de uma estratégia global, com um investimento total de mais de 20 bilhões de RMB (aproximadamente R$15 bilhões).

Atualmente, a empresa conta com mais de 9.000 funcionários e detém mais de 3.000 patentes tecnológicas.

A marca confirmou que trará três novos modelos para o Brasil em 2024.

Além disso, a empresa já está investigando o lançamento de outros modelos em 2025, demonstrando seu compromisso com o mercado brasileiro e sua intenção de expandir ainda mais sua presença por aqui.

Uma das grandes surpresas do anúncio foi a intenção de abrir uma fábrica no Brasil até 2025.

Gostou desse  Web Stories?

Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!

Seta amarela clara