O Fast Driver, site parceiro do Blogauto, publica hoje uma notícia de segredo sobre o Sandero jipe, ou Cross Sandero, versão que a Renault deverá revelar em breve para venda no Brasil e na Europa.
Não arrisque escolhas equivocadas ao comprar seu próximo carro! Nossa Consultoria Automotiva irá garantir que você adquira o veículo perfeito para suas necessidades e desejos, proporcionando segurança, conforto e satisfação. Não espere mais para fazer a escolha certa, Clique aqui agora mesmo!
A ilustração, produzida com exclusividade para o site, mostra como poderá ser o crossover, um dos projetos que estão sendo tocados hoje para criar um rival à altura do EcoSport, da Ford.
Se a montagem de computador estiver certa, a situação do Eco será difícil: as linhas do Sandero combinaram com a proposta de utilitário esportivo graças às boas dimensões e ao formato robusto.
Para ver a matéria original, clique aqui
Se for com o acabamento do Koleos…..
A Ecaesporte já era……
Parabens a Renault!!!
QUASE CAI NA ONDA DO ECO …
EM UM PRIMEIRO MOMENTO QUANDO O ECO CHEGOU POR AQUI..
E AGORA QUANDO SAIU O NEW ECO QUE NÃO MUDOU QUASE NADA..
FIZ BEM EM NÃO COMPRAR O CARRO E ACHO O ECO BONITINHO POR FORA "ACANHADO" E HORRIVEL POR DENTRO..
SE ESTE SANDERO VIER COM UM BOM ACABAMENTO INTERNO E PREÇO VAI DETONAR O ECO SPORT..
A RENAULT TÁ COMEÇANDO A INCOMODAR A HONDA E A FORD
EU CONTINUO DE TOYOTA
O Design externo do Sandero ficaria ótimo realmente nesta proposta, mas, a Renault precisa dar atenção justamente no principal ponto falho da Ford, que é o acabamento interno. Eu acho quase insano pagar 58 mil reais (c/air bag +abs) por um carro por dentro idêntico à um popular (Fiesta). Agora não me venha a Dona Renault no futuro cobrar preço na faixa de 55 mil, e entregar o interior do Logan. Tem gente que não se importa com o interior quando o exterior é bonito, mas o lema por fora bela viola, por dentro pão bolorento se aplica direitinho.
Ficará otemo, adorei a ilustração, mais antes dele virá o Suzuki SX4 e ainda tem a Palio Adventure da Fiat que já ta batendo a porta de entrada
Ainda falando sobre a Palio Adventure, não sei se é verdade mais alguns falam da possivel adoção do sistema 4×4 que é utilizada no Fiat 16/Suzuki SX4. Teve um site que publicou algo sobre engenheiros da Suzuki em Betim, mais não lembro do que realmente se tratava. Provavelmente seria a adaptação da tração na Palio Adventure.
Voltando ao Sandero Cross, o visual ficou otemo, mais a Renault tem que trabalhar mais no interior dele, principalmente no acabamento e painel central (q é horrivel) porque o interior do Logan/Sandero é muito probre, sem contar que os primeiros Logan's que foram lançados tinha cheiro de cola. Não sei se ainda continuam saindo com esse cheiro, mas…
Outra noticia importante que esqueci de citar acima é que além da Renault, com o Sandero Cross, a Fiat com a Palio Adventure (a Super II) e a Suzuki com o SX4 tem ainda a Citröen que vem trabalhando em um modelo mirando o Ecosporte também.
O modelo esta sendo todo projetado no Brasil com acompanhamento de engenheiros franceses (que de inicio não queriam o Step na tampa do porta-malas) e usará a plataforma do C3.
Esse modelo será totalmente "novo" e não um C3 XTR, que provavelmente deixará de ser produzido quando chegar o Citröen "C-AntiEcosport". Mais uma coisa é que ele vem antes da minivam C3 Picasso (concorrente do Fiat Idea, GM Meriva e Honda Fit), ou seja mais ou menos em 2009.
Vocês poderiam me enviar um e-mail pra contato? Tentei pelo entrar pelo site, mas deu erro.
Obrigada!
Concordo com o Rodrigo Mello. A propósito, eu faço parte de uma minoria entre os fãs de automóveis, porque eu gosto muito mais o interior de um carro do que o exterior. Prefiro me sentir bem quando estou dirigindo do que quando estou parado do lado de fora do carro. Eu teria tranquilamente um carro que fosse lindo por dentro e bem acabado do tipo que 'veste' a gente e meia-boca (comum) por fora do que o contrário, um carro lindão por fora mas todo-duro e peladão por dentro. De que vale um popularzão seco com rodão, filme, aerofólio, máscara no farol, lanterna escurecida, saia, etc e por dentro um banco ruim, um painel plasticão e barulhento, direção 'não' hidráulica, falta de equipamentos. Tô fora.
Acredito que deva sair em breve um Sandero Cross para concorrer com o CrossFox, Palio Adventure e Fiesta Trail, neste segmento de carros de passeio "fantasiados" de aventureiros.
Já o modelo baseado no Sandero para concorrer com EcoSport, Suzuki, Tracker, etc que são utilitários compactos, deve demorar mais.
De qualquer forma, concordo com os cometários sobre o acabamento do Sandero e do Eco, que não servem para um carro de R$ 55.000,00
QUE CARRO HEM…MASSA !!!!!!!!!!!!!!!!
Este sim é um autentico veículo para superar o eco da ford, em todos os sentidos e não aquele Dacia antiquado que foi divulgado há poucas semanas no site romeno. Parabéns Renault do Brasil tomara que este seja o da foto (jipe estilo SAndero mas com espaço do Logan) excelente.