Ele é o resultado de dois anos de artesanato inovador e personalizado, apresentando técnicas completamente novas que o elevam do mundo automotivo à pura arte.
Ele é a encarnação da oferta Bugatti Sur Mesure, na qual as visões ambiciosas dos clientes para seus veículos - que vão além dos níveis já quase infinitos de personalização da Bugatti.
Ele não apenas escolheu um Chiron Super Sport para celebrar o design do motor de combustão, mas também quis prestar homenagem adequadamente à história que levou à criação deste motor.
Com essa visão apresentada à Bugatti, a equipe de design desenvolveu uma proposta que capturava a essência do que torna a Bugatti especial, contada através de suas criações mais memoráveis e extraordinárias.
O próprio cliente tem um grande apreço pela Bugatti, e o processo colaborativo dos designers com o proprietário - no qual ele fez inúmeras visitas à equipe para ver a visão ganhar vida.
Iniciando o relacionamento entre o cliente e a equipe da Bugatti em Molsheim - e supervisionando o projeto até sua etapa final - estava o parceiro revendedor de confiança da Bugatti localizado em Greenwich, Connecticut.
O projeto geral do carro capturaria o legado incomparável da Bugatti, uma história contada através de uma composição de esboços lindamente intrincados que representam marcos da marca lendária.
No lado do passageiro, 26 esboços desenhados à mão revelam ícones como o Type 41 Royale - aclamado como o carro mais luxuoso quando revelado em 1926 - e o Type 57 SC Atlantic, amplamente considerado o carro mais bonito já projetado.