A mais nova versão da Hilux foi flagrada pelo site Carro Online rodando na rodovia Presidente Dutra. Trata-se da versão flex da picape. A Toyota está transformando o motor 2.7 para bicombustível para brigar em melhores condições com os rivais S10 e L200.
Não arrisque escolhas equivocadas ao comprar seu próximo carro! Nossa Consultoria Automotiva irá garantir que você adquira o veículo perfeito para suas necessidades e desejos, proporcionando segurança, conforto e satisfação. Não espere mais para fazer a escolha certa, Clique aqui agora mesmo!
E também já prevendo a chegada de uma versão fles da Amarok, da Volkswagen. A expectativa é que a versão seja lançada ainda no 1º semestre deste ano. Com isso, apenas a Ford e a Nissan ficarão de fora da tecnologia flex.
Muito bom, já não era sem tempo.
Quem garante que não se trata do motor 2.0, igual ao que será empregado no Corolla?
A toyota precisa oferecer a versão flex na cabine simples. Porém não poderá abrir mão da tração 4×4 na cab simples. Também deveria as montadoras japonesas acabar com a caçamba horrível que são as cabines simples com suas bordas das mesmas nas laterais nada estéticas, com ganchos externos, ao invés de ganchos pelo lado de dentro da caçamba como são na S10. Essas bordas dobradas ou sei lá qual o nome atribuido a essa deformação estética é lamentável.
Mas pelo visto até a nova S10 DMax, também adotará esse tipo de borda de caçamba na sua carroceria. Espero que pelo menos a Amarok, quando lançar sua cabine simples, tenha a carroceria lisa na lateral externa próximo a borda e com a caçamba identica a da cabine dupla, apenas mais alongada, pelo fato de ser cab. simples.
Parem com essa visão oriental de veículo de carga e melhore a estética das caçambas das cabines simples. Façam como faz a S10 e Ranger e não como é a Frontier, Hillux…
Se a Amarok lançar a cabine simples com caçamba sem essa aberração, venderá muito e ai as outras pick-ups terão que esperar a futura estilização para corrigir essa coisa horrenda.
Não vejo pick-ups americanas cabines simples com essas aberrações. Não vejo Toyota Tacoma e Tundra, Silverado e Colorado, F150 e 250, Ram e Dakota com suas caçambas deformadas com ganchos pelo lado de fora.
Veículo de teste – mantenha distância:
Faz-me rir, aí é que a galera vai se aproximar mesmo! Parece a Fiat "escondendo" seus segredos!
@Ricardo
Será que a fábrica não é obrigada a usar o aviso nos carros, juntamente com a placa verde? Pode ser inclusive uma precaução legal.
Por estar em teste, muita coisa pode ocorrer.
Penso eu.
Encontrei esta Hilux 6a. feira dia 12/03/2010 as 21:10hs trafegando na Via Anhanguera próxima a cidade de Araras…
SEMPRE É BOM A MUDANÇA, MAS O PROBLEMA É SEMPRE O CONSUMO, ITEM QUE NÃO TEM AO MEU VER INVESTIMENTOS,NÃO PODE EM DIAS D HOJE UM VEICUO FLEX FAZER APROXIMADAMENTE 5 A 6 KM POR LITRO, HOJE O TRANSITO DAS CIDADES METROPOLITANAS É PRECÁRIO, CONGESTIONADOS, LOGO A TENDÊNCIA É MAIOR CONSUMO E, VEICULOS COM BAIXO CONSUMO FICARA NO MERCADO, OS DEMAIS SERA APENAS LEMBRADOS.
toyota Hilux 2.7 CD 4×4 automatica flex. comprei e não gostei tem consumo excesivo tanto no etanol quanto na gasolina e a potencia do motor é fraca demais com ela é dificil chegar a 120KM/H . Ela não pode ver uma subida na estrada cortar 02 carretas ao mesmo tempo então nem pensar.Há risco de ficar pelo caminho. Não sei como a toyota, umas das maiores e mais FAMOSAS montadoras do mundo tem coragem de colocar uma camionete desta a venda por um preço destes.Sem contar que as concessionárias ainda mentem para nos compradores dizendo tudo ao contrario do que o carro realmente É. Pura enganação.Não entro mais nessa.