A Fiat Toro ficou mais econômica em todas as suas versões e pode levar ainda mais carga nos modelos turbodiesel, equipadas com esse propulsor já dispunham da melhor capacidade de carga do segmento, e agora podem levar até 1.010 kg. Seu motor 2.0 turbodiesel com 170 cv de potência e 35,7 kgfm de torque foi atualizado para atender a nova legislação de emissões do Proconve-L7 e recebeu sistema de injeção de ureia para controle de emissões. O tanque de Arla 32 tem 13 litros e autonomia de até 10.000 km, representando um gasto extra inferior a R$ 0,05 a cada 1.000 quilômetros rodados.
Esse novo sistema não impactou no tamanho do tanque de diesel, que segue com 60 litros e permite uma autonomia superior a 760 km. A economia também foi favorecida, permitindo à Nova Toro rodar até 12,7 quilômetros com um litro do combustível.
A Toro 2022 também está mais eficiente nas versões Turbo 270 Flex. Mesmo sem ter mudado a potência e o torque, seu motor de até 185 cv e 27,5 kgfm ficou mais econômico quando comparado ao propulsor regido pela legislação anterior, com uma melhora de até 7,4% no consumo de combustível. Produzido no Polo Automotivo Stellantis de Betim (MG). Ele é equipado com o exclusivo sistema MultiAir III nas válvulas de admissão, permitindo o controle da combustão de forma mais precisa e em tempo real.
Desde seu lançamento, a Toro já emplacou mais de 340 mil veículos, garantindo uma participação recorde no mercado nacional de 3,6% em 2021. Sua ampla lista de equipamentos inclui faróis Full LED, central multimídia de 10,1” – a maior entre as telas sensíveis ao toque de sua categoria no Brasil, posicionada na vertical, conferindo ainda mais exclusividade e uma experiência tecnológica incrível para o usuário – Sistema Avançado de Assistência ao Condutor (ADAS) e painel 100% digital de 7 polegadas.
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A Fiat Toro também vai esbanjar custo-benefício quando chegar a hora de fazer a manutenção programada, pois o plano de revisões preparado pela montadora é muito competitivo. Nas versões com motor turbodiesel, o intervalo é a cada 20 mil km ou um ano e as três primeiras revisões, cobrindo até 60 mil km, somam R$ 4.172. Os valores são ainda mais atrativos nas opções com propulsor Turbo 270 Flex – as cinco primeiras revisões, que alcançam até 50 mil km (intervalo de 10 mil km), totalizam R$ 3.780.
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