Dêem uma olhada nas imagens que nossos correspondentes na Europa fizeram de um Insignia, o sucessor do Vectra na Europa, disfarçado. As fotos estão tão nítidas que dá para ver o sedã em quase todos os detalhes…
…opa, tem coisa errada aqui! Primeiro que nós (ainda!) não temos correspondentes no exterior. Segundo que…essas imagens estão muito boas para quem as tirou em um momento de reflexo.
Acreditem ou não, elas são “oficiais”! A própria General Motors, ou melhor, a Vauxhall, sua representante na Inglaterra, liberou-as juntamente com um release bem irônico, que fala da arte da camuflagem para despistar os paparazzi automotivos? Como é?!
Claro, nada mais que um pretexto para mostrar mais um pouco do sedã que tem a árdua missão de brigar na Europa com Mercedes-Benz Classe C, BMW Série 3, Audi A4 e congêneres. Para quem está confuso, explicamos: o Vectra europeu cresceu tanto que se descolou do nosso mercado. Tanto assim que o Opel Astra faz papel de Vectra aqui. Agora, com nome trocado para Insignia, a Opel e a Vauxhall preparam mais uma geração, cada vez mais sofisticada.
Pelas imagens, nota-se que as formas estão bem convencionais, parecidas com as de outros sedãs atuais. Os faróis, escondidos nessas fotos, foram revelados em outras imagens oficiais e são bem diferentes. Só falta saber como será o conjunto todo. Uma das fotos deixa ver até o tamanho da roda do modelo: 215/45 R18, pelo que deu para entender.
O Insignia será mostrado para valer no British Motor Show, em 22 de julho (tem chão até lá…). Para nós, sobra apenas apreciar o carro porque esse, pode escrever, não vem para cá nem pagando!
Não seria má idéia se fosse importado para substituir o Omega importado da Austrália.
Vai ficar muito bom…
Sonhar não custa nada
Não é mesmo André Martine!!!!
HAUhauhauhauhaa
O dia que qqer vectra subsituir um omega o mundo acabo msm…
Fora que isso ai parece uma imitação de BMW serie 5 isso sim.
existe uma chance, sim, de vir para o Brasil: o Insignia vai dar origem à próxima geração do Saturn Aura nos EUA, daqui a uns três anos. se a GM decidir fazer o Aura no México, como faz por lá o Saturn Vue (que vem pra cá como Captiva) e o Chevrolet HHR, o Insignia pode vir pra cá, se aproveitando de ser mexicano e não pagar imposto de importação.
é tudo uma questão de plataforma: se algum carro da mesma plataforma do Insignia for feito no México, os outros também serão. e isso ainda está em aberto, já que o Insignia vai ser o primeiro carro a usar essa plataforma (Epsilon 2).
E por que não?
Comparem as linhas do Omega australiano com a do Insignia (mesmo disfarçado) para ver quem é mais bonito e imponente.
AUHduiahsdiuashdausidh
Serio??
E a versão do omega com motor de corvette, não é imponente o bastante pra vc?
Claro que deve ser mais feio tbem..
Sem personalidade, parecido com muitos carros já lançados.
De que adianta o Omega ter motor de Corvette se não é vendido no Brasil inteiro.
Apenas em alguns estados.
Já tem fotos oficiais do carro – sem disfarces – circulando na web. O carro é até bonito, mas não tem personalidade alguma, não tem nada a ver com o restande da linha Opel.
É um "carro chuchu"….
O carro é belíssimo. Só acho grande demais como um rapaz de um site comentou: tem 4,83m, é maior que um Opala!!!