Nem adiantou criar expectativa: a Mini havia divulgado uma imagem do inédito Countryman hoje mesmo, mas horas depois três fotos vazaram do material oficial revelando a versão de série dos conceitos Beachcomber e Crossover Concept, revelado no Salão de Paris de 2008.
O Mini Countryman é a esperada variante off-road do modelo e, como mostram as fotos, une alguns conceitos dos protótipos com uma frente um pouco diferente. O visual, no fim, é mais urbano, onde certamente ele será usado 99% do tempo pelos seus clientes. A tração integral será oferecida como opcional, ou seja, quase um EcoSport da Mini.
Como se vê numa das imagens, haverá uma versão Cooper S e a tração se chama “All 4”. O interior segue o mesmo layout do Mini comum, mas parece mais sofisticado. A Mini mostra o Countryman no Salão de Genebra e deve vendê-lo no Brasil em breve. Imagens do Crossover Concept também foram registradas no INPI recentemente, demonstrando o interesse da BMW em tê-lo à venda aqui.
Parece essa adaptações feitas no Brasil. Ficou feio.
Mille Way em versão sofisticada ?!
haha parece mesmo essas coisas cafonas que fazem por aqui. Mas a traseira me agradou..
espero que seja um fracasso pra BMW aprender que Mini é pra vender Mini e acabou!
A Porsche tb tá precisando tomar um tombo com esse Panamera pra parar de inventar moda estranha.
Sim, eu sou conservador…
Eu gosto do mini, achei o conceito legal, mas… isso aí é ridículo. Contrataram algum projetista da GM ou Fiat daqui? Peraí.. ecosport.. Inpi… Entendi – esse é outro modelo "vazado da privada", digo, da patente, "especialmente para o Brasil" (leia-se: para os otários de lá que pagam 3x mais por modelos que são lixo reciclado, como o Ágile).
Agora tudo faz sentido…
Dá de dez a zero na maioria dos carros fabricados no Brasil!!!
Esperem para ver o preço que pagarão nele, lá na Europa e comparem com qual carro, daria para comprar no Brasil…