Isso é que é moral alto: não faz seis meses que Ray Young, ex-presidente da General Motors do Brasil, voltou para a matriz, em Detroit. Ray, um dos executivos mais admirados na empresa, assumiu o cargo de vice-presidente financeiro na época.

Esta semana, Rick Wagoner, o presidente do grupo, resolveu promover Fritz Henderson, o CFO da empresa (que significa ser o manda-chuva de finanças) para COO, uma espécie de 1º ministro da GM. Com isso, Ray virou o novo CFO.

Não arrisque escolhas equivocadas ao comprar seu próximo carro! Nossa Consultoria Automotiva irá garantir que você adquira o veículo perfeito para suas necessidades e desejos, proporcionando segurança, conforto e satisfação. Não espere mais para fazer a escolha certa, Clique aqui agora mesmo!

Tanto Henderson (49 anos) quanto Young (46) são os virtuais candidatos a novo presidente da GM, assim que Wagoner se aposentar. Motivos ele terá: a GM passou a lhe pagar 2,2 milhões de doláres de salário, um aumento de 33%. Engraçado que a montadora ainda está no vermelho…