Passado o clímax do Salão de Detroit, queremos saber qual modelo se destacou no evento. A edião deste ano não chegou a ter tantas novidades como no passado, mas foi bem melhor que o decadente salão de 2009. Os híbridos e compactos dominaram a cena, mas ainda houve espaço para modelos tradicionais para os americanos como o SUV Acadia Denali, da GMC, e o Mustang GT 5.0, da Ford. Até a Fiat deu o ar da graça no Cobo Center.
Não arrisque escolhas equivocadas ao comprar seu próximo carro! Nossa Consultoria Automotiva irá garantir que você adquira o veículo perfeito para suas necessidades e desejos, proporcionando segurança, conforto e satisfação. Não espere mais para fazer a escolha certa, Clique aqui agora mesmo!
Selecionamos nove modelos que representaram mudanças mais significativas, na nossa opinião. E para vocês o que Detroit teve de melhor?
[poll id=”25″]
Eu diria o Agile! HAUHAUAHUAHUAHAUHAU
Quero ver a opinião quando abrirem ao público! Se o jornalista já sacaneou lá dizendo teriam de emagrecer, ao adotarem pros EUA os mentirosos "5" lugares temos aqui tb, imagine o que será pra eles o Agile?
Olha bem hein, o Spark, se vier, virá acima do Agile, podem apostar!
Ué, cade o Ágile na lista????? KKKKKKKKKKKKKKKKKK
Ágile na cabeça!!! rsrs…
Ágile na cabeça!!! rsrs… Na verdade, achei esse salão muito fraco, acho que foi o pior que já acompanhei – deu até saudade.
A Audi mostrou que carros ecológicos podem ser bonitos e rápidos. As montadoras norte americanas ainda se deram conta disso e fazem híbridos bizarros.