A Audi divulgou nesta manhã o cronograma de lançamento do A1, hatch subcompacto premium que fará o papel de carro de entrada da marca, uma espécie de Mini Cooper para ela. Como vimos nas imagens que vazaram de uma gravação de comercial com o cantor Justin Timberlake, o A1 está pronto, mas a Audi fará muito burburinho antes de enviá-lo para as concessionárias.
Tivemos acesso à programação de lançamento e ela inclui test-drive com os jogadores do Bayern de Munique, depoimentos sobre a tecnologia, segurança e status do modelo e por aí vai. A data de apresentação oficial ocorrerá no início de fevereiro e o modelo estará presente no Salão de Genebra, em 2 de março.
A Audi pretende vender 80 mil unidades no primeiro ano cheio e conta com a tecnologia embarcada no A1 para convencer seus clientes – haverá sistema Start-Stop, KERS e um software de controle de eficiência energética.
O A1 é esperado no Brasil em 2011 e deve ser o “carro-chefe” da Audi por aqui.
se vier custando até 60 mil com o motor 1.4 turbo, será uma boa opção pra trocar meu A3. Já cansei de esperar por um novo Golf…
Olá, amigos!
A Audi lança hoje o Audi Gift Day: um concurso cultural que oferece prêmios a quem segue o seu twitter oficial (@AudiBR). Para o primeiro concurso cultural, um prêmio sem igual: um final de semana com o Audi R8!
Para participar, basta seguir o twitter oficial da Audi e enviar sua resposta ao twitter @AudiBR com a hashtag #audigiftday ou enviar pela página oficial do concurso: http://bit.ly/audigiftday
Participem! Esse concurso vai bombar e você poderá ser o sortudo!
Grande abraço,
Guto Kleien.