O modelo que fez a ]aguar voltar ser uma marca atraente mundialmente ganhou uma versão esportiva no Brasil. O sedã XF agora pode ser adquirido na versão XFR – R de Racing. Com motor V8 Supercharged 5.0 litros de 510 cv, 90 a mais que o 4.2 que equipa o modelo “comum”.
A velocidade máxima é limitada a 250 km/h, mas a aceleração é de impressionar para um sedã: 4,9 segundos para ir de 0 a 100 km/h. A tração é traseira e controlada eletronicamente e o câmbio, automático de seis marchas com opção sequencial acionada por paddle-shifts no volante.
Por fora o XFR tem para-choques e detalhes mais esportivos além de duas saídas duplas de escapamento – as rodas são aro 20 polegadas(!). Coincidentemente, o modelo chega ao país um ano depois de estrear no Salão de Detroit…
E o preço? Como vocês viram acima, custa R$ 450 mil, R$ 83 mil a mais que o XF 4.2 litros V8.
Veja a ficha técnica do Jaguar XFR aqui.
Meu Deus, esse carro deve voar, dá um banho em muito esportivo por ai que custa mais caro e não oferece o luxo de um Jaguar, agora sim a Jaguar vai voltar com tudo, esse carro compete pau a pau com o Porsche Panamera e o Aston Martin Rapide
Belo carro, jaguar nunca foi uma marca que me chamou muita atenção, porem esse ai está de parabens!
Sem comentário. SHOW DE BOLA!!!