A Holden, subsidiária australiana da General Motors, mostrou no Salão de Melbourne sua nova criação, o 60 Coupe. Para quem não sabe, estamos falando do nosso Chevrolet Omega em versão cupê.
Não arrisque escolhas equivocadas ao comprar seu próximo carro! Nossa Consultoria Automotiva irá garantir que você adquira o veículo perfeito para suas necessidades e desejos, proporcionando segurança, conforto e satisfação. Não espere mais para fazer a escolha certa, Clique aqui agora mesmo!
A marca pegou o sedã Commodore e transformou-o num belo cupê com tração traseira, com 6 cm a menos de comprimento, mas com o mesmo entreeixos, além de rodas de 21 polegadas.
O motor é V8 de 6.0 litros que usa E85, aquele combustível que leva 85% de álcool. O câmbio é manual de 6 marchas e o painel de instrumentos é uma tela LCD que poderia virar de série em qualquer carro.
Quem sabe a Chevrolet não importa o modelo e o transforma no Omega cupê?
A versão cupê do Commodore australiano ( nosso Omega ) não é nenhuma novidade pois já vem sendo vendida há tempos com o nome de Monaro. Inclusive este carro foi exportado para os EUA como Pontiac GTO, mas foi um fiasco. A novidade é esta nova versão atualizada com o disign do sedã que já conhecemos. A chance de chegar ao Brasil é ZERO, infelizmente.
A chevrolet podia trazer esse carro pra cá !!!
Não custa nada Sonhar !!!
A CHEVROLET PODERIA UTILIZAR A LANTERNA TRASEIRA DESSE CUPÊ, POIS A DO NOVO OMEGA QUE CHEGA AO BRASIL É MUITO SIMPLÓRIA PERTO DESSA.
Depois que o mercado brasileiro se "educou", no sentido de dar preferência aos carros 4 portas (coisa inexistente nos anos 60/70, praticamente), está fazendo falta por aqui um cupê com personalidade, o que os Astra e outros 2 portas não têm. Está na hora da GM pensar em quem gosta de carros de 2 portas a preços acessíveis: um Camaro por 185 mil, convenhamos, é impraticável!!!