Mais apurada e bem diferente da primeira vez que a revista tentou imaginar o carro. Assim é a fotomontagem do novo Uno que a Auto Esporte publica na edição de janeiro de 2010. De Panda, aliás, pouco restou ao carrinho que, como dissemos anteriormente, não substituirá o Mille e será mais caro que o atual Palio. Embora use a base do Panda, o novo Uno teve as chapas da carroceria alteradas com linhas mais suaves. A frente, como se vê, é de desenho inédito e retoma um estilo que dispensou a grade entre os faróis em outros modelos do passado.
O novo Uno pretende ocupar um segmento onde hoje está o Fox 1.0, o Sandero e o Agile que ganhar motor 1.0, ou seja, um carro com espaço vertical privilegiado e boa versatilidade. E não se surpreendam se o sucessor do Mille seja o atual Palio. Segundo uma fonte consultada, a Fiat pode tirar o Uno original de linha e rebaixar o Palio para carro de entrada. Em seguida viria o novo Uno e acima dele o novo Palio, também chamado de projeto 326 – o Uno é o 327.
O desenho do novo Uno se não encanta também não compromete. Certamente, não tem aspiração para o público masculino, mas deve ser uma opção interessante para jovens e mulheres.
Segundo a Auto Esporte, o novo Uno será lançado em maio.
Se tiver essa frente mesmo, ficará mais bonito que o atual Panda vendido aquí, tomara que a traseira também seja reformulada. O carro em si não é expoente em beleza, mas ficou mais moderno que o atual Uno e até mesmo o Panda, com os vincos laterais suavizados.
Só que vejam como o mercado brasileiro de veículos é confuso: o Uno, que nasceu compacto, tornou-se popular e hoje é o carro mais "barato" nacional vendido aí, foi promovido e tomará o lugar do Palio, que na época do lançamento era pra ser o sucessor natural do Uno. A mesma coisa foi o Fox: antes de ser lançado, era cogitado em tomar o lugar do antigo Gol. Hoje Gol, Fox e Polo convivem quase que harmonicamente compartilhando a mesma plataforma.
Aposto que este "novo Palio" citado usará a plataforma deste "novo Uno Promovido".
Mas o que interessa mesmo é que atualmente poucas são as montadoras que investem em novas plataformas e tecnologias aí no Brasil (ainda que já obsoletas ou em vias de se tornarem em outros mercados mais exigentes. E muitos han de admitir que a Fiat é umas das poucas nacionais que tem feito isso.
não gosto desse carro.
Acho que ele não terá como brigar com Fox, Sandero e Agile. Acredito que ele será muito pequeno para brigar com essa categoria, até porque tem indícios que a mala terá menos que 200 litros de capacidade.
Esse vai ficar bonito numa versão adventure (tem que ser alto para ficar bonito nesse estilo) e talvez até uma versão esportiva para resgatar a tradição dos antigos Uno "R". Pena que vai ficar tão caro, ainda assim será carro para poucos bolsos, poderiam tentar uma versão despojada e com duas portas para ser um "carro de entrada" da FIAT, e aposentar o UNO antigo até levando em conta as cada vez mais rigoroas restrições ligadas à segurança veicular. A traseira ficou muito bonita, com as lanternas na coluna (puxando o conceito usado no Punto); os vincos na parte lateral baixa ficaram elegantes, e o acabamento FIAT melhorou muito nos últimos anos. Já a frente, o pessoal vai apelidar : Dinossauro! Não acredito que vá bater de frente com Sandero, Agile e Fox, esse Uno novo vai ser uma categoria inédita de veículo, algo como a Kia fez recentemente, mas com um veículo de maior porte (KIA Soul)
FIAT UNO,O VERDADEIRO HIGHLANDER!
Já que o novo Uno vai aproveitar a plataforma do Fiat Panda então ele poderá ter uma versão 4X4 . Ou não
O carro ficou lindo mesmo, a concorrencia fala mal , uno sempre, foi alvo de conversa idiota, hoje é o terceiro carro mais vendido no brasil, e vai vender muito mais agora , o carro ficou legal , estou ansioso para ve-lo pessoalmente, tem gente que reclama que a Fiat nunca muda o uno agora que mudou, estão reclamando denovo, vão plantar batatas.
Enquanto Israel está fazendo o carro elétrico, ainda discutimos o projeto da Fiat que é muito caro para um automóvel popular. É certo que as ruas de São Paulo não suportam mais automóveis, mas o preço do transporte em São Paulo é uma piada de mal gosto. Tem que tirar caminhões das ruas, baratear e facilitar criação de novas áreas de estacionamento e investir em muito mais metro e ônibus. Para de fabricar SUVs então, nem se fala. Carros beberrões que são utilizados como status por gente egoista que nem sabe dirigí-los. Socialista? Não se enganem, vivemos num pais socialista, onde o governo é o maior arrecadador, maior empregador e não aplica bem o dinheiro, muito menos a iniciativa privada. Mas, voltando ao projeto do UNO, acho que a frente com três furos poderá ter rejeição junto aos conservadores. Alguem se lembra do primeiro Gurgel com o nome de CENA e mais tarde BR800? é a mesma cara, mas como era nacional… vida difícil de cultura colonizada.
gosteria de ver as fotos do carro da fiat o 327 novo uno
vidal – capital fiat
FICOU MUITO BOM ESTE NOVO MODELO DA FIAT,PENA Q O VELHO E BOM UNO CONTINUA EM TORNO DOS SEUS 23MIL, A MONTADORA PODERIA DAR UMA BOA REDUÇÃO NO VALOR DO ANTIGO, JA Q ESTA SURGINDO O NOVO UNO. VAMUS FAZER UMA CORRENTE PARA A REDUÇÃO DE VALOR, O Q OS SENHORES ESTÃO DE ACORDO…
Este Senhor que almeja o uno mais barato que 23.000 tem que arrumar o que fazer , catar coco de cachorro no Alabama.
O Uno é este preço mesmo, quem qué qué quem não qué…….
Horroroso!!!!
O fato de querer um produto com preço justo ñ significa ser um desocupado…é por essas e outras q as corporações abusam dos consumidores brasileiros… (sempre tem um otário q paga)…será q teremos q catar coco pra sermos respeitados…
ficou massa pra karai nem parense o velho …
estamos em 2010 né
uno só no nome rsrs