Ele foi longe até, mas não durou tanto quanto seu “muso” inspirador. O New Beetle está de partida após 11 anos em produção. O Fusca da década de 1990 que fez renascer a onda retrô dos modelos clássicos sairá de cena para a chegada de uma nova geração em 2012. Para comemorar a despedida, a Volkswagen lançou nos Estados Unidos o New Beetle Final Edition com apenas 1 500 unidades de cada versão – cupê e conversível.
A pintura de dois tons Aquarius Blue lembra o padrão antigo visto no Fusca original. Há outros adendos como rodas exclusivas, luzes de neblina e suspensão mais esportiva – motor para o público americano é um 2.5 litros de 150 cv.
Não seria nada mau a Volks enviar alguns exemplares dessa versão de despedida, mas baseada no New Beetle que vem para o Brasil.
Não dá para entender a Vw – quer carro melhor que esse para transformar em urbano ecológico, com tecnologia híbrida, elétrico ou fuel cell? É muita burrice…
bem como voce falou John. Parece burrice. Este carro sim ainda está muito atual, lembra a linha do Mini e Fiat 500 recem trazidos pra cá. Transformar em Hibrido entao nem se fala, perfeito. Burrice mesmo
Talvez essa próxima geração, de 2012, venha híbrida, ou com algum apelo ecológico.
Muito melhor que o Mini e 500 e infinitamnete melhor que o Smart. Esta versão está magnifica!!! O visual ta tudo de bom. Alguem conhece um lugar bacana – sem ser cafona nem over- para pintar meu New bettle pretinho neste estilo de cima? Ou algo parecido? A versao hibrida seria o sonho de consumo.
Eu prefiro esse ai mesmo do que um hibrido ou eletrico que si acabar a energia o Brasil nao tem local adequado para esse tipo de tecnologia tb preferia um modelo 2.0 de 8v GTI de 189cv Seria um maximo Ne??
mas nos e toda a fabrica queriamos emitar o civic