A Chery anunciou nesta terça-feira o nome escolhido para batizar o médio A3 que será lançado no Brasil em 2010: Cielo, em alusão ao nadador brasileiro César Cielo, recordista dos 50 metros livres e medalhista olímpico de Pequim 2008.
Não arrisque escolhas equivocadas ao comprar seu próximo carro! Nossa Consultoria Automotiva irá garantir que você adquira o veículo perfeito para suas necessidades e desejos, proporcionando segurança, conforto e satisfação. Não espere mais para fazer a escolha certa, Clique aqui agora mesmo!
Cerca de nove mil pessoas participaram do concurso que premiou Edmilson Salvador, de Santa Bárbara D´Oeste e Melina Machado, de São Paulo. O primeiro irá conhecer a fábrica da Chery na China e a segunda, a linha de montagem do Uruguai. Coincidência ou não, Edmilson é morador da cidade natal do nadador.
O hatch e sedã Cielo chegará ao mercado brasileiro no 1º trimestre de 2010.
Cielo é o novo nome da VisaNet. Não vai gerar problema de patente por um nome já registrado?
Chinelo…, cadê meu Chinelo?
Vejam, esta é a estrategia de marketing de chines, não sacaram? Já usam A3 onde podem, ou seja, roubaram da Audi o nome do prestigioso hatchback, e agora, que a Visanet adota o nome Cielo e gasta rios de dinheiro para divulgar sua nova marca na tv brasileira vem os chinos e fazem a mesma coisa, copiam o nome. O que eles querem é publicidade gratuita mesmo, uma forma no minimo "estranha" para se tornar conhecida e comentada nos meios sua "nova" marca. O concurso que fizeram deve ter sido fumaça ou uma otima justificativa. Se não puderem usar Cielo, melhor ainda, muita se vai falhar nos meios – e de graça – do novo carro deles… é assim que funciona.
Eles podem usar Cielo sim sem terem nenhum problema pois, se a Visanet está com esse nome nada impede de uma marca de segmento diferente usar o mesmo nome.
Eu posso abrir uma fábrica de bicicletas e colocar o nome GOL sem problemas, assim como a VW e a Gol Linhas Aéreas.
São segmentos diferentes e a marca fica livre nesse caso.
Pobre Cesar , agora o nome dele ta relcionado com um carro de baixa qualidade . Ele vai virar motivo de piada. Esse carro tinha que ter o nome de outro Cesar (o Polvilho)
Se não morrer no meio da rua e não vier com lanternas de cores trocadas já é melhor que o Gol…
Verdade!!! aliás, as montadoras nacionais que mandam no pedaço a muito tempo tem que entregar muito mais do que fazem hoje! Já viram o acabamento de um palio weekend trekking? Horrível e pedem absurdos 40.000
que venham os chinas!
Meus amigos… não duvidem da qualidade dos produtos chineses. Eu conheço a China pessoalmente e digo que a determinação e a qualidade hoje dos produtos deixa qualquer ocidental boqueaberto. A China hoje fabrica os melhores produtos do mundo, isso não há dúvida. Não confundam produtos chineses com produtos paraguaios. Independentemente da estratégia de marketing, esse é um carro tem três anos de garantia, tem preço baixo e sou sério candidato na aquisição de olhos fechados. Abraço a todos.