O retoque acima é uma mera curiosidade e longe de querermos tomar o lugar do designer Carlos Barba, o criado do Agile, mas não é que o hatch da Chevrolet não ficou mais “clean” com a grade menor e alinhada com os faróis? A sugestão não é nossa – partiu do leitor do Fast Driver Luiz Gustavo Valsani, que até nos enviou a ideia retocada no Paint do Windows.
“Muita rapidamento no Paint ,f iz esta pequena alteração. Vcs não acham que ficou bem melhor?”, escreveu o leitor. Para nós, você tem razão, Luiz. Fizemos a modificação que você imaginou no Photoshop para um resultado mais fiel.
Um colega jornalista fez uma observação curiosa ontem, durante a apresentação dos kits do Agile: “Ele não tem para-choque, praticamente”, disse. E vocês, o que acharam?
muuuito melhor! Imaginem com os faróis esguios do conceito Gpix: será o primeiro reestyling do Agile?
Manda isso pra Plascar hehehe
Ficou melhor, menos "Frankenstein".
Mas na minha opinião essa nem é a pior parte da frente…
Não gostei das entradas de ar no parachoque. Retangulares, destoam do resto do carro..
É um estudo interessante, não que tenha ficado perfeito, mas mostra que o novo estilo dos carros chevrolet não é algo ruim. Afinal temos o Cruze o Captiva para mostrar que dá pra fazer algo bom seguindo o novo padrão. Mas a frente dessa BOSTA do Agile não dá pra entender. Uma outra pessoa falou do Gpix. Vendo aquele carro conceito dava pra se imaginar um carro melhor do que o resultado final.
Melhorou bastante, essa bocarra do original (o Antes) é muito esquisita e desproporcional.
Realmente muito melhor, agora só podia colocar também os faróis de neblina, além dos faróis como diz o Leandro, ao estilo do GpiX!
Os faróis do GPiX são muito melhores, nem dá pra acreditar que a GM escolheu esses gigantes pro Agile. Também gostei mais das lanternas do conceito.
http://www.autoincar.com/wp-content/uploads/2008/… http://www.autoincar.com/wp-content/uploads/2008/…
Parabéns para o Luis, que teve bom senso em sua projeção do Agile com este retoque, ficou bem mais harmonioso do que o real. Ele deveria estar trabalhando no setor de estilo da GM, e os projetistas-designers da GM Brasil, deveriam estar vendendo pipocas na frente da faculdade. Nada contra os pipoqueiros, é claro.
Bom senso que falta ao design da Gm. Com bom senso ou sem, é um celtão…
É humilhante para os "especialistas" da GM. Quem sabe a direção da empresa acorde e ponha na rua esse bando de incompetentes!