A saída foi discreta, mas a volta parece que acontecerá em grande estilo. A marca espanhola Seat, pertencente à Volkswagen, está de malas prontas para o Brasil. Oficialmente, a ausência não ocorreu afinal a Seat ainda consta da carta da Anfavea, por exemplo, embora não tenha nenhuma venda.
Também durante os salões de automóvel de São Paulo sempre esteve lá exposto um Leon apenas como decoração do grandioso estante da Volks. Não dá para saber se a empresa alemã manteve essa idéia em mente desde então, mas agora a volta ao mercado está certa. O diretor da marca na Espanha disse que a Seat ampliará sua linha de modelos até 2018 para 40 produtos.
Também revelou que a operação no Brasil podem não significar apenas a venda de importados, mas incluir modelos nacionais. A dúvida que resta é produzir seus veículos aqui ou no México. Em resumo, sem custo de importação.
Um dos possíveis candidatos é o próprio Leon (foto), um produto que não encontra semelhante na linha VW. A decisão sobre a fábrica ocorre ainda neste semestre.
onde saiu isso?
Acho os carros da SEAT muito feios, não vejo grande vantagem em te-los de volta ao mercado brasileiro. Já se fosse a volta da MAZDA, comemoraria pois os carros são muito bonitos e vêm sendo premiados em todo o mundo pelo design e qualidade.
A VOLTA DA SEAT É GRANDE SASTIFATORIA EU TENHO UM CORDOBA 95 UMA RELIQUIA BEM CONSERVADA E GOSTO DOS DESAGNER E DO CONFORTO VOLTE SEAT ESTAMOS TE ESPERANDO DE BRAÇOS ABERTO VEM LOGO
Fico muito satisfeito em saber que a Seat Ibiza quer voltar, pois tenho um ano 2001 e não troco, pois não tenho nenhum problema com ele, estou muito contente da aquisição, não deixa a desejar em relação a muitos que existem no mercado.
Sou um grande admirador de carros desde os meus 11 anos.
Gosto de Seat desde que a conheci, e fico muito feliz com a noticia de que ela estará aqui novamente, afinal os carros da seat são lindos. Volte Seat. estou te esperando em minha garagen.
mais variedades , que bom