Meus caros, deixo esse post para o fim de semana com o tema em aberto. Com poucas exceções temos sido convidados via Fast Driver para os principais eventos de lançamentos e buscado fazer uma cobertura diferenciada e mais aprofundada, com bastidores, entrevistas, avaliações e curiosidades.

No entanto, a quantidade de posts têm desagradado alguns leitores. Como o Blogauto é um espaço democrático, que este post sirva de fórum para a opinião de vocês, assim podemos aprimorar nosso trabalho.

Não arrisque escolhas equivocadas ao comprar seu próximo carro! Nossa Consultoria Automotiva irá garantir que você adquira o veículo perfeito para suas necessidades e desejos, proporcionando segurança, conforto e satisfação. Não espere mais para fazer a escolha certa, Clique aqui agora mesmo!

Ninguém aqui é censurado por me criticar ou por apontar erros no site. Mas peço apenas que não duvidem da minha isenção em relação à cobertura. Sei que vocês estão escolados com revistas, jornais, sites e blogs que há anos escrevem conforme o agrado que recebem das montadoras e isso, de fato, é uma realidade em nosso meio, mas, amigos, nesses dez anos em que estou no setor já me vacinei contra isso.

O que ocorre, na minha opinião, é que algumas pessoas querem que blogueiros mantenham uma posição sempre contrária às marcas, não importa a situação. Disso discordo. Temos de ser neutros, criticar quando for preciso e elogiar também, quando for merecido.

Numa coisa os leitores do Blogauto têm toda a razão: o mercado brasileiro de automóveis é injusto. Pagamos caro por carros ultrapassados, não temos um pós-venda decente e o mercado de semi-novos e usados é pior ainda, entre outras problemas.

Quanto à isso, saibam que vocês verão cada vez mais posts tocando nos assuntos delicados do setor como os impostos, combustíveis, leis e atualização dos modelos nacionais.

Agora é com vocês. Abraço e bom fim de semana.