A Volvo Cars inaugurou recentemente na cidade de São Paulo (SP) uma concessionária com novo padrão global. A loja Autostar Santo Amaro, localizada na Rua Dr. Rubens Gomes Bueno, 722, bairro de Santo Amaro, zona sul da capital, traz o conceito Volvo Retail Experience (VRE), que de acordo com a fabricante sueca oferece uma experiência inovadora de estrutura da loja, oficinas e relacionamento com o cliente.
O conceito VRE da empresa oferece aos consumidores uma experiência diferenciada, com destaque para o visual totalmente reformulado. A nova fachada possui uma combinação elegante de vidro transparente e translúcido que valoriza o showroom e o interior da concessionária.
No interior, o destaque fica por conta do mobiliário, importado da Suécia para garantir os padrões globais da nova proposta da marca sueca. As peças combinam funcionalidade e o estilo do design escandinavo.
O cliente tem ainda à disposição um espaço longe e pode visualizar os serviços realizados em seu veículo na oficina.
Veja também: Os melhores SUVs do Brasil com preço até R$ 80 mil
“Com essa nova unidade da Volvo Cars, criamos um ambiente que permite ao consumidor mais do que ter contato, experimentar os valores suecos ligados aos nossos produtos, sempre com a sensação de estar na sua sala de estar enquanto compra um carro ou aguarda algum serviço”, afirma João Oliveira, diretor comercial da marca no Brasil. Desta forma, a marca melhora ainda mais a percepção de exclusividade do cliente, que terá a sensação de entrar em uma revenda no país como em qualquer outra unidade no mundo.
Esse novo padrão, já adotado em sete concessionária pelo Brasil, será estendido a toda a rede da marca nos próximos anos. Atualmente, a Volvo Cars conta com 27 revendas em território nacional.
Confira a página oficial do BlogAuto no Facebook e no Google+.
Desejo um contato para a compra de um veículo Vovo 40 – top, hatch, modelo 2018 – azul