Como uma espécie de ação de marketing, a Renault enviou um grupo de quatro brasileiros a bordo de um Sandero R.S. 2.0 de São Paulo (SP) a Buenos Aires, na Argentina, no chamado “Track Day Hunters”. A equipe formada por jornalistas, fotógrafo e cinegrafista vai acompanhar o GP da Argentina de Fórmula E.
A viagem teve sua primeira parada em São José dos Pinhais, no Paraná, onde a equipe teve a oportunidade de visitar a fábrica da Renault, e passaram por cartões postais de Curitiba, como o Jardim Botânico, o Museu Oscar Niemeyer e o Teatro Guaíra. Dali, seguiram para a Serra do Rio Rastro.
A última parada antes de chegar em Buenos Aires foi a cidade de Uruguaiana, no Rio Grande do Sul. Já na capital argentina, a equipe passou pelos principais pontos turísticos da cidade e fizeram um pit stop no treino do Campeonato FIA de Fórmula E – o ePrêmio de Buenos Aires – para registrar os bastidores da pista e dos boxes.
Por fim, no sábado (6), a equipe teve a oportunidade de acompanhar a quarta prova do Grande Prêmio da Fórmula E com os pilotos da Renault e.dams, Sébastien Buemi e Nicolas Prost.