A linha do Volkswagen Fox agora oferece também a versão Track, que traz como diferencial o visual com apelo aventureiro, mas um pouco mais “light” que o topo de linha CrossFox. O novo modelo estreia na rede de concessionárias pelo preço de R$ 45.390 e dispõe ainda de novos sistemas de entretenimento, além de motor 1.0 litro de três cilindros.
O novo Volkswagen Fox Track traz grade dianteira com friso pintado na cor “Siberian”, faróis com máscara negra, para-choque com faróis de neblina, moldura nas caixas de roda, estribos laterais, rack de teto, logotipo “Track” nas portas traseiras, retrovisores e maçanetas em preto, suporte de placa traseiro em preto e defletor preto na parte superior da tampa do porta-malas.
Por dentro, o hatch segue o mesmo acabamento da versão Comfortline. Como opcional, há revestimento escurecido no teto e colunas.
Nos itens de série, o modelo segue a mesma linha do Trendline, com direito ainda a rodas de liga-leve de 15 polegadas com pneus 195/55 R15, faróis de neblina, retrovisores com luz de direção integrada, lanternas traseiras escurecidas e para-sol iluminado. Há ainda direção elétrica, volante com regulagem de altura e profundidade, chave tipo canivete, vidros dianteiros com acionamentos elétricos e sistema de som com Bluetooh e entradas USB, auxiliar e para SD Card.
Entre os opcionais, há vidros traseiros com acionamentos elétricos, regulagem elétrica dos espelhos retrovisores externos, sensores de estacionamento dianteiro e traseiro (Park Pilot), sensores de chuva e crepuscular, volante multifuncional revestido de couro com comandos do sistema de som e do I-System, espelho retrovisor interno eletrocrômico e luz de conversão estática nos faróis de neblina (cornering light).
Há ainda os sistemas de entretenimento Media Plus, Discover Media e Composition Touch. O primeiro se diferencia do sistema de som de série pela possibilidade de ser combinado aos recursos “Park Distance Control” (exibindo em sua tela a silhueta do veículo) e volante multifuncional. Já o segundo traz tela de 6,3 polegadas sensível ao toque com sensor de aproximação, navegador GPS e espelhamento das plataformas Android Auto e CarPlay.
Já o Composition Touch, que estreia em toda a linha Fox, oferece tela de 5 polegadas e sistema MirrorLink para smartphones Android, além de funções de conectividade, como leitor de mensagens.
O motor do Volkswagen Fox Track é o 1.0 litro de três cilindros, que rende 75 cavalos de potência com gasolina e 82 cv com etanol a 6.250 rpm, e torque de 9,7 kgfm e 10,4 kgfm, respectivamente, a partir de 3.000 rpm, com câmbio manual de cinco marchas.
Vídeo: ex-piloto de Fórmula 1, Luiz Razia ensina com melhorar sua performance nas pistas
A nova versão do Fox está disponível em três sólidas (branco cristal, vermelho tornado e preto ninja), cinco metálicas (prata sargas, prata tungstênio, cinza platinum, azul night e vermelho ópera) e uma perolizada (preto mystic).
Confira a página oficial do BlogAuto no Facebook e no Google+.
Porque a Volkswagen não da opção ao cliente no FOX Top, um automático?
Esse cambio automatizado é ruim.
Olha o HB-20 está com cambio automático de 06 marchas.
Sds,