A Chevrolet Montana acaba de estrear na linha 2016. A picape compacta da fabricante norte-americana segue sendo oferecida sem grandes mudanças, sendo que as novidades se resumem a um novo revestimento dos bancos na versão de entrada LS e uma nova opção de cor para a carroceria, a metálica Cinza Graphite. Há ainda novas opções de acessórios.
Agora a Chevrolet Montana 2016 pode ser equipada com suporte de bike, capaz de transformar a caçamba da picape em um carregador versátil de bicicleta de aro 20 até 29, com um sistema que dispensa furações e parafusos. A linha inclui ainda tapete de E.V.A. para caçamba, que ajuda a reduzir a movimentação e o ruído de objetos, e capa automotiva, para proteger o veículo contra a ação do tempo, poeira e sujeiras indesejadas.
Entre os itens de série, a Chevrolet Montana 2016 dispõe de airbags frontais, freios antibloqueantes ABS com EBD, banco do motorista e cinto de segurança com regulagem de altura, alerta para o esquecimento dos faróis ligados, painel de instrumentos na cor “Ice Blue, sombreiras com espelho, para-choques na cor da carroceria, lanternas escurecidas, entre outros.
O modelo topo de linha, o Sport, agrega rodas de liga-leve de 16 polegadas, faróis com máscara negra, luzes de neblina, rack de teto, adesivo de coluna, sistema de acendimento automático dos faróis, coluna de direção regulável em altura, controle de velocidade de cruzeiro, computador de bordo, sistema de som com Bluetooth e entrada USB, etc.
O motor que equipa a Chevrolet Montana 2016 é o conhecido 1.4 litro Econo.Flex, que desenvolve até 99 cavalos e 13 kgfm de torque, associado ao câmbio manual de cinco velocidades F1X de segunda geração.
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Além da opção Cinza Graphite, a picape Chevrolet está disponível nas cores Branco Summit, Vermelho Pepper, Cinza Astec, Prata Switchblade e Preto Carbon Flash.
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Eu não entendo como um frankstein desse ainda é fabricado, como em pleno século 21 pessoas ainda compram isso. Por esses motivos que o nosso mercado está tão atrasado em relação aos nossos vizinhos sulamericanos. No dia que o brasileiro souber boicotar e exigir carros de verdade teremos um mercado tão bom quanto os de primeiro mundo.