O português Cristiano Ronaldo, considerado o melhor jogador de futebol do mundo, é um cara trabalhador. Nada de viver apenas de festas e compras com seu milionário salário. Nas horas vagas, ele assume seu papel de “dummy humano”, aquele boneco usado nos crash-tests. Depois de “testar” a sua Ferrari 599 GTB Fiorano, literalmente, Cristiano foi convidado pela marca italiana para mostrar seus dotes a bordo da nova 458 Italia.
O mais incrível é que o convite é verdadeiro mesmo. O site Motorpasion, da Espanha, diz que o jogador e o presidente da Ferrari, Luca de Montezemolo, encontraram-se num evento em Madrid. Montezemolo teria perguntado a Cristiano se ele tinha uma Ferrari. “Tenho uma 599 GTB”, respondeu o português, no caso outro exemplar depois do prejuízo com a da foto.
O presidente da Ferrari não teve medo e convidou Cristiano a ir até Maranello dar uma volta na 458. E não é que ele topou? Imagine a cara de preocupação dos funcionários da Ferrari no dia do crash-test, digo, teste…
O presidente da ferrari como sempre interessado em negocios e sabe que ele tem dinheiro pra comprar até a fabrica da ferrari o que dirá duma unidade, está pouco se interresando que ele irá bater ou capotar a ferrari, cristiano é um bom jogador mais como motorista ele é um verdadeiro "dumbass".
billy, o luca tem muito .. mas muitooooooo mais dinheiro doque o c.ronaldo.
ae gnt vamo combina q os dois e rico sahsahsahsahsahsa