A BMW lançou recentemente dois novos sites especiais para os modelos Série 6 e Série 7 e também para as divisões BMW Motorsport e M Performance. No primeiro caso, a fabricante alemã oferece um site com “design sóbrio e sofisticado e som ambiente suave”, projetado levando em consideração as características dos automóveis e o perfil de seu público-alvo. Já no segundo, há cores fortes, imagens dinâmicas e som ambiente empolgante, a exemplo dos carros esportivos da marca.
Além de dispor das características dos produtos de maneira intuitiva e detalhada em formato responsivo, os novos sites da BMW oferecem ainda um cadastro, para que os clientes demonstrem interesse na compra, além da possibilidade de indicar as páginas para amigos ou compartilhar através das redes sociais Facebook e Twitter.
O site das Séries 6 e 7 tem informações sobre os modelos BMW 640 Gran Coupé, BMW 650 Gran Coupé e BMW 750i M Sport e pode ser acessado por meio do link www.bmwexclusive.com.br. Já a página especial de BMW Motorsport e M Performance traz conteúdo exclusivo sobre os modelos M3 Sedan, M4 Cabrio, M4 Coupé, M5, M6 Coupé, M6 Gran Coupé, M135i, M235i e X5 M50d e pode ser acessado por meio do link: www.bmwperformancem.com.br.
Vídeo: ex-piloto de Fórmula 1, Luiz Razia ensina com melhorar sua performance nas pistas
“Ações como esta fazem parte da nossa estratégia de relacionamento digital com nosso público-alvo premium, que é bastante sofisticado e valoriza estar bem informado e receber tratamento diferenciado. Além disso, os sites nos permitem criar um canal de contato mais próximo e exclusivo”, comenta Nina Dragone, diretora de Marketing da BMW Brasil.
Confira a página oficial do BlogAuto no Facebook e no Google+.