Leiam esta: a Volkswagen considera o Passat um carro pequeno demais para o gosto do público norte-americano. Quem disse isso foi o presidente da marca nos Estados Unidos. Falando à imprensa local durante o lançamento do Golf no país, Stefan Jacoby explicou que o Passat “não tem o tamanho correto para as distâncias que os americanos dirigem”.
Tudo isso para justificar o lançamento do “NMS”, sigla para “New Mid-size Sedan”, ou novo sedã médio, que será fabricado na nova unidade do Tennessee em 2012, cuja ilustração acima veio da própria VW.
E não foi só. Jacoby também revelou que o inglório sedã de luxo Phaeton voltará ao país. A marca alemã prepara um Phaeton renovado para 2010 e pretende ter mais paciência com ele no mercado norte-americano.
bricadeira né rapais agora pra gente a VW manda essesas carroças superfaturadas sem pensar duas vezes é um absurdo mesmo esse país..
@billy
É claro, meu caro Billy. Quem vc acha que sustenta os luxos dos norte-americanos, japoneses e nações ricas da Europa? O Iraque?
O Brasil deixou de ser colônia Portuguesa pra ser colônia norte-americana, europeia e japonesa.
Enquanto eles andam de Passat, Phaeton, … O brasileiro se contenta com Uno, Palio, Celta, Gol,… E acha isso o máximo, olha quanta obediência e conformismo.
O mais engraçado é que o ilustríssimo governo brasileiro admite e incentiva esta situação. Saudades do Collor nesse aspecto (só nesse!).
Saiba vc que se estais no exterior e compra um carro, não podes trazê-lo para o Brasil, pois é proibido importar veiculo usado. Assim as montadoras nacionais protegem as vendas de suas "carrocinhas"
A recente crise que detonou a venda de carros nos EUA,já está mudadndo os hábitos dos consumidores americanos,que estão procurando carros menores e mais econômicos.A VW só tem que se aproveitar disso.
Poxa vida! E a gente aqui no Brasil mendigando o novo POLO sedan que só Deus sabe se vão realmente lançar, pois a VW alega que o museu que está a venda vende muito bem e que não justificaria trazer a nova versão para cá. Sinceramente acho que pelo menos os japoneses (toyota e Honda) e os franceses (Ranault e Citroên) tem um pouco mais de respeito conosco, mas isso custa caro (vale a pena). Tenho um POLO sedan 2006 e não vou trocá-lo só por causa que resolveram unir os dois farois. Se não vier o novo modelo mudo de marca. Se fizermos assim, seremos mais respeitados.
Eu me contendo muito com o Getta 1.8 turbo GLI. É show galera.