Carro-chefe da Hyundai, o Equus agora está com mais cara ainda de modelo executivo. A montadora lançou na Coreia do Sul a versão limusine, com entre eixos alongado. O rival barato de Mercedes e BMW ganhou até frente diferenciada em relação ao Equus normal.
Sua grade tem linhas horizontais e o logo bem no meio. Mas basta olhar para a lateral e notar a coluna B mais larga para ter certeza de ser o “Equus Limousine”, como a marca batizou o carro.
Com preço mais em conta e jeitão de Lexus, o Equus desembarcará em breve nos Estados Unidos, mercado de maior potencial de vendas. No seu país de origem, ele será oferecido com duas opções de motor: 3.8 litros e 5.0 litros.
A Hyundai diz que o Equus é mais longo e mais espaçoso que qualquer um dos seus rivais e os assentos do parte traseira oferecem comodidades exclusivas como apoio para os pés e sistema de relaxamento e massagem.
Na Coreia, o carrão custa o equivalente a R$ 220 000, uma covardia…
deve ser vendido também na China, onde os carros sedãs tem que ser alongados para fazer sucesso. Até nosso Santana passou por um processo de espichamento ao ser fabricado por lá, assim como o Audi A6, Passat…
pareçe muito com o lexus ls 460 e ls 600 tomara que seja tao bom quanto o propio…